Wikia

The Sims Wiki

Testingcheatsenabled

Discussão0
9 486 pages em
Este wiki

Redirecionado de BoolProp testingcheatsenabled true

Testingcheatsenabled
1029599898 small
Opções do código em The Sims 2.

boolProp testingCheatsEnabled True[TS2], testingCheatsEnabled[TS3] ou testingCheats True[TS4] são de longe os truques mais "poderosos" de The Sims 2, The Sims 3 e The Sims 4. Embora testingCheatsEnabled não seja tão "poderoso" quanto boolProp testingCheatsEnabled. Apesar de muito úteis, esses códigos podem ter consequências negativas.

Os códigos são muitas vezes, erroneamente, chamados de "boolProp", que significa "propriedade booleana", ou "true/false", mas em The Sims 2, há vários outros códigos que começam com "boolProp".

É um mito de que cada palavra deve ser maiúscula. Por todas as palavras maiúsculo , ou quase todas, pode fazer a frase mais legível ao olhar, mas não precisa ser tudo maiúsculo.

The Sims 2 Editar

Informação (ícone) Nota
Confira aqui uma lista de tudo o que é possível fazer quando testingcheatsenabled está ativado The Sims 2.

O código boolProp testingcheatsenabled deve ser adicionado a caixa de cheats (ativada por pressionar CTRL + SHIFT + C simultaneamente) é ativando adicionando o comando "true" ao lado do código original, e para desativar, adicione o comando "false".

Para utilizar o código carregue em SHIFT ao mesmo tempo que clica num sim, num objeto ou na caixa de correio. Um menu pop-up que dá as opções do jogador. Há muitas ações possíveis com este código, inclusive fazer Sims crescerem, mudar aspiração, resetar objetos, gerar objetos que ajudam a mudar vários aspectos no jogo e tornar Sims não-jogáveis em jogáveis ou vice-versa. Com este código habilitado, é possível arrastar as barras de necessidades para o máximo ou mínimo.

Em Criar um Sim, se o cheat foi habilitado antes de entrar, penteados, roupas, cor dos olhos, maquiagem e cores de pele incomuns podem ser desbloqueados pressionando SHIFT + N. Isso deve ser feito antes de entrar no Criar um Sim e de criar um Sim.

Quando ativado, um aviso pop-up irá aparecer, informando que o jogador que tem ativado o modo de depuração e recursos ocultos foram desbloqueados, agora dando Sims a habilidade de usar roupas e penteados de NPCs, entre outras coisas. O código pode ser desativado pressionando SHIFT + M.

Com o código ativado, você pode obter objetos como o Tombstone of L and D, Rodney's Death Creator, Paul's Reaction Tester, Sim Modder, etc.

The Sims 3 Editar

Cheat 01

Opções do código ao clicar na caixa de correio no The Sims 3

Para ativar o código, pressione simultaneamente CTRL + SHIFT + C, digite testingcheatsenabled true (ou false, para desativar).

Para utilizar o código, clique em um Sim, objeto ou caixa de correio enquanto pressiona SHIFT. Se clicar no seu Sim, três opções aparecerão: fazer o seu sim crescer, mudar os traços do sim e mudar a sua música preferida. Nos objetos é possível apenas apagar o objeto (também pode apagar um sim que não seja o seu Sim ativo).

Na caixa de correio vão aparecer as seguintes opções: conhecer todo mundo, fazer amigos, forçar visitante, chamar um NPC (ex: Dona Morte, Carteiro...), tornar todos felizes, definir a carreira e tornar necessidades estáticas (faz as barras de necessidade ficarem todas no máximo permanentemente, mas também pode ser ativado clicando novamente no Sim com SHIFT pressionado).

The Sims 4 Editar

Para ativar o código, pressione simultaneamente CTRL + SHIFT + C, digite testingcheats true (ou false, para desativar)

Para utilizar o código, clique em um Sim, objeto ou caixa de correio enquanto pressiona SHITF.

Perigos Editar

Ícone Aviso Atenção!

Este cheat pode causar falhas.

Muitas vezes este código fará com que os membros da família desapareçam. Um pop-up irá aparecer na tela, dizendo que há um erro com [código de erro], e dar três opções. Se "DELETE" for escolhido, o Sim que foi selecionado ou interagiu com desaparece, mas voltará se você voltar na casa.

Também é possível usar o Tombstone of L&D[TS2], um objeto gerado por esse código, para retornar o membro do núcleo. Uma vez gerado, aparecerá uma lápide. Clique e selecione "Get Family Member" e clique sobre o nome do Sim em falta. Isto irá devolver o Sim, sem perder o progresso do jogo.

Porém, o ideal para solucionar este problema seria ter escolhido a opção RESET ao invés de DELETE. A terceira opção, CANCEL, não tem nenhum efeito e a mensagem pop-up continua.

Em The Sims 3, o "Código de erro 16", que afeta um salvamento devido ao uso ao longo de testingcheatsenabled também pode ser resolvido, clicando em 'Salvar como' em vez de salvar e usar um outro nome para o arquivo. Ainda assim, é altamente recomendável que testingcheatsenabled seja raramente usado no jogo. Há um novo patch que auxilia na recuperação de jogos salvos, caso alguém prefira-o a estes métodos.

Recomenda-se que este código seja usado somente por jogadores experientes. Mas mesmo nas mãos de um jogador experiente, ele ainda pode ser arriscado.

Dica Editar

Já tentou fazer um sim adolescente mas viu que tinha que colocar um adulto na casa? Simples, mate o adulto usando o Rodney's Death Creator. O adolescente ficará sozinho na casa.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória