Wikia

The Sims Wiki

Testingcheatsenabled

Discussão0
7 897 pages em
Este wiki

Redirecionado de BoolProp testingcheatsenabled true

boolProp testingCheatsEnabled True[TS2] ou testingCheatsEnabled[TS3] são de longe os truques mais "poderosos" de The Sims 2 e The Sims 3. Embora testingCheatsEnabled não seja tão "poderoso" quanto boolProp testingCheatsEnabled. Apesar de muito úteis, esses códigos podem ter consequências negativas.

Os códigos são muitas vezes, erroneamente, chamados de "boolProp", que significa "propriedade booleana", ou "true/false", mas em The Sims 2, há vários outros códigos que começam com "boolProp".

É um mito de que cada palavra deve ser maiúscula. Por todas as palavras maiúsculo , ou quase todas, pode fazer a frase mais legível ao olhar, mas não precisa ser tudo maiúsculo.

Ativação/Desativação

The Sims 2

1029599898 small
Algumas opções do código no The Sims 2
KatymiAdicionada por Katymi

Pressione CTRL + SHIFT + C ao mesmo tempo. Abrirá uma janela.

Escreva: boolprop testingcheatsenabled true

Para desativar escreva: boolprop testingcheatsenabled false

Para utilizar o código carregue em SHIFT ao mesmo tempo que clica num sim, num objeto ou na caixa de correio. Um menu pop-up que dá as opções do jogador. Há muitas ações possíveis com esta batota, inclusive fazendo Sims crescer, mudar um Sim de aspiração, mover e excluir objetos que não foram bem móvel, gerando enganar objetos, e fazendo Sims selecionável ou não selecionável. Com este truque habilitado, é possível arrastar as necessidades níveis barra para cima e para baixo. Em Criar-Um-Sim, se o de fraude tenha sido habilitado antes de entrar, penteados escondido, roupas, cor dos olhos, maquiagem e cores de pele pode ser desbloqueado pressionando (Shift) + N. Isso deve ser feito antes de entrar no Criar-Um-Sim. Quando ativado, uma caixa de pop-up irá aparecer, informando que o jogador que tem activado o modo de depuração e aspectos ocultos foram desbloqueados, agora dando Sims a habilidade de usar roupas e penteados NPC oculto, entre outras coisas. A fraude pode ser desativado pressionando (Shift) + M.. Você pode obter objetos como esses: Tombstone of L and D, Rodney's Death Creator, Paul's Reaction Tester, Sim Modder, etc.

The Sims 3

Para introduzir o código:
Cheat 01
Opções do código ao clicar na caixa de correio no The Sims 3
KatymiAdicionada por Katymi

Carregue em: CTRL + SHIFT + C

Escreva: testingcheatsenabled true

Para desactivar escreva: testingcheatsenabled false

Para utilizar o código carregue num sim, num objeto ou numa caixa de correio enquanto pressiona o SHIFT. Se clicar no seu sim irão aparecer três opções: fazer o seu sim crescer, mudar os traços do sim e mudar a sua música preferida; nos objetos só irá aparecer a opção de apagar o objeto ( também pode apagar um sim que não seja o seu sim activo ); na caixa de correio vão aparecer as seguintes opções: conhecer toda a gente, fazer amigos, forçar visitante, chamar um PNJ ( ex: Dona Morte, Carteiro... ), tornar todos felizes, definir a carreira e tornar necessidades estáticas ( faz as barras de necessidade ficarem todas no máximo permanentemente, quando activado irá aparecer " Tornar necessidades estáticas" para as necessidades voltar ao normal ).

Perigos

Este cheat pode causar falhas.

Muitas vezes esta senha fará com que os membros da família desapareçam. Um pop-up irá aparecer na tela, dizendo que há um erro com [código de erro], e dar três opções. Se "DELETE" for escolhido, o Sim que foi selecionado ou interagiu com desaparece, mas voltará se você re-entrar na casa. Também é possível usar o Tombstone of L & D, um objeto gerado por esse código . Uma vez gerado, aparecerá uma lápide. Clique e selecione "Get Family Member" e clique sobre o nome do Sim em falta. Isto irá devolver o Sim, sem perder o progresso do jogo.

Porém, o ideal para solucionar este problema seria ter escolhido a opção RESET ao invés de DELETE. A terceira opção, CANCEL, não tem nenhum efeito

Em The Sims 3 , o "Código de erro 16", que afeta um salvamento devido ao uso ao longo de testingcheatsenabled também pode ser resolvido, clicando em 'Salvar como' em vez de salvar e usar um outro nome para o arquivo. Ainda assim, é altamente recomendável que testingcheatsenabled seja raramente usado no jogo. Há um novo patch que auxilia na recuperação de jogos salvos, caso alguém prefira-o a estes métodos.

Recomenda-se que este código seja usado somente por jogadores experientes. Mas mesmo nas mãos de um jogador experiente, ele ainda pode ser arriscado.

Dica

Já tentou fazer um sim adolescente mas viu que tinha que colocar um adulto na casa? Simples, mate o adulto usando o maravilhoso Rodney's Death Creator ! O adolescente ficará sozinho na casa.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória