FANDOM

Bondoso é um traço de estilo de vida em The Sims 3 e social em The Sims 4. Entra em conflito com o traço Maligno, e está disponível desde o nascimento.

The Sims 3

BondosoSims bondosos se esforçam para ajudar seus amigos e parentes necessitados, são caridosos com seu dinheiro e oferecem conforto aos que o cercam.

Atributos

  • Sims Bondosos podem doar para instituições de caridade, uma vez por dia, clicando na caixa de correio.
  • Eles geralmente sequer consideram realizar interações negativas para outros Sims.
  • Os Sims bondosos não terão reações negativas às interações sociais tão frequentemente quanto outros Sims.
  • Os Sims bondosos podem usar a interação "Alegrar o Dia", o que dará aos Sims um modificador de humor "Iluminou o Dia".
  • Um Sim Bondoso dá a outros Sims o modificador de humor "Confortado" quando os consola.
  • Um Sim com o traço Bravio não será capaz de lutar contra um assaltante se também possuir o traço Bondoso.

Sims Bondosos

Profissão3 Investigador Veja também: Categoria:Sims bondosos.

The Sims 4

Traço Bondoso (TS4)Estes Sims ficam Felizes perto de Sims com Modificadores de Humor positivos, podem Doar para a Caridade, ficam Tristes quando interagem com Sims Malignos e podem Discutir a Paz Mundial.

Atributos

  • Estes Sims ficam Felizes perto de Sims com Modificadores de humor positivos.
  • Estes Sims podem Doar paraa a Caridade.
  • Estes Sims ficam Tristes ao interagir com Sims Malignos.
  • Estes Sims podem Discutir a Paz Mundial com outros Sims.

Sims Bondosos