FANDOM


Lembrança - Escrever Primeiro Romance.pngBoletim Simmer
47ª edição · 1 a 7 de maio de 2017

Para sermos diretos: não aconteceu muita coisa (de novo) nessa semana também. Já é a terceira semana com essa greve de notícias e, honestamente, as edições do Boletim Simmer estão ficando cada vez mais tristes. Para sermos sinceros, até eu fico triste quando não há nenhum destaque para lhes contar. Parece que estou desperdiçando o tempo de vocês. Por que uma semana ou duas sem notícias é normal, mas três?!

Mas temos pequenos destaques que podem chamar a sua atenção.


Electronic Arts não terá mais sede de operações no Brasil
Logo Electronic Arts.png

Em comunicado oficial enviado ao UOL Jogos nessa sexta-feira (4)[1], a Electronic Arts declarou que encerrará suas atividades em solo brasileiro e irá concentrar todas as suas operações na América Latina na Cidade do México (capital do México, dã). Segundo o tom do comunicado, a mudança, que ocorrerá em alguns meses, não impactará as vendas ou a representação da marca no Brasil e continuará em contato com o mercado brasileiro.

Confira abaixo o comunicado oficial:

A Electronic Arts tomou a decisão de unificar as operações de todos os países da América Latina em um escritório localizado na Cidade do México. A mudança será feita nos próximos meses e dará à empresa a capacidade de concentrar expertise enquanto dimensiona estratégias e alavanca franquias por meio de uma única e empolgante voz.

Esta é uma decisão bem pensada que levou em consideração os jogadores, os funcionários e os negócios – todos os quais se beneficiarão imensamente. A estrutura do hub foi projetada para servir melhor os jogadores brasileiros e fortalecer as operações em toda a região. A Electronic Arts também estará dando aos funcionários locais a possibilidade de desenvolverem suas carreiras através de um ambiente multicultural, enquanto os coloca no centro da tomada de decisão global.

A empresa está orgulhosa de continuar o trabalho com os parceiros de longa data no Brasil, garantindo que o relacionamento com varejistas, imprensa e comunidade continuará forte – as mesmas pessoas que você já conhece continuarão como representantes locais. Essas equipes estarão trabalhando mais perto do que nunca, dada a importância do mercado e dos fãs que foram conquistados ao longo dos anos.

— Comunicado oficial da Electronic Arts Brasil.


Mais uma semana sem nenhuma notícia
Parece a espera para a chegada de The Sims 4 tudo de novo.

Se lembram quando The Sims 4 foi anunciado lá em 2013, a EA Games fez questão de lançar um banner e tal, mas depois seguiram-se meses sem ouvir nada? Basicamente o que sentimos agora. Falando disso...


Quatro anos desde o anúncio oficial de The Sims 4
Slider The Sims 4.png

Ontem (6) completaram-se quatro anos desde o anúncio oficial que prenunciaria a chegada de The Sims 4. Vocês se lembram daquele aquele banner dos olhos de três Sims acima de um logo do jogo que só viria a ser lançado em 2 de setembro de 2014? Então. Esse mesmo. Para anunciar a chegada da quarta geração da série The Sims, o banner ao lado e um texto foram lançados para aumentar o hype do jogo que viria a ser lançado apenas no ano seguinte.

E agora, aqui estamos. Muita água passou debaixo da ponte e sabemos dos altos e baixos que esse jogo nos ofereceu. Afinal, como não se esquecer do lançamento, quando os bebês não foram adicionados no jogo base (mas vieram só agora, três anos depois)? E carros? E a falta do mundo aberto? E das piscinas? E dos fantasmas? Dos policiais e dos ladrões? Ah, bons tempos aqueles. Justiça seja feita: alguns recursos recebemos depois. Para outros, a espera continua.

E você se pergunta: para quê compartilhar essa curiosidade inútil e escrever três parágrafos sobre ela? O que vem depois: dizer de quem é o dia de hoje? Eu lhes respondo: porque não temos muito material para trabalhar. E 6 de maio é o Dia Nacional da Matemática.


Notícia rapidinha
Termina o Desafio dos Sims-Plantas de The Sims 4.
Desafio dos Sims-Plantas 042017.jpg

Se lembram do Desafio dos Sims-Plantas[2]? Ele chegou ao fim nesta quinta-feira (4). Cerca de 694 mil feijões mágicos foram coletados nesse meio tempo[3]!


Nova batalha na The Sims Wiki!
Clique aqui para votar!
The Sims Wiki Batalha Logo.png

A cada duas semanas, uma nova batalha acontece aqui na The Sims Wiki! Esta lhe pergunta qual é a sua piadinha e enxerido recorrentes favorito: o Coelho de Geladeira ou as lhamas? Cabe a você postar seu voto e decidir quem é o melhor dos dois. Confira como votar no link abaixo e se você quiser sugerir a sua batalha, clique aqui! Esta batalha termina dia 19 de maio.

Relembrando que, chegando à centésima batalha, elas irão entrar em uma pausa por período indeterminado. Para vocês não chorarem quando parar. Mas quem se importa, a esse ponto? Ninguém, eu acho.


Mais uma edição se vai, mas a ânsia por notícias só aumenta. "Coleguinha", você pergunta, "se não há muitas notícias relevantes, por que você continua escrevendo as edições?" Porque periodicidade. Podemos ser acusados de não ter pauta, mas batemos ponto aqui todo domingo. Espero que tenha se entretido na maneira do possível e nos vemos semana que vem!

Escrito e postado por
Prumo animado.gif Mar99 wiki (mural de mensagens)

The Sims Wiki Boletim Simmer Logo.png
Confira outras edições

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória