Fandom

The Sims Wiki

Comentários2

Boletim Simmer (44ª edição): Votação do estilo de arte para projeto de coleção de objetos

Lembrança - Escrever Primeiro Romance.pngBoletim Simmer
44ª edição · 10 a 16 de abril de 2017
Banner Boletim Simmer Páscoa.png

Feliz Páscoa, simmers!

Independentemente da religião de vocês, neste momento devem estar recebendo muitíssimo chocolate. Os preços, neste ano, dispararam e os ovos de páscoa tornaram-se um sonho molhado. Mas, afinal, pro inferno com ovos da páscoa – são só caros demais e têm o mesmo conteúdo de uma barra de chocolate comum.

Enfim, tomem os cuidados de praxe: comam espaçadamente para durar mais, evitem o Lollo da caixa de doces e se cuidem para não devorarem uma casa feita de doces na floresta – nem se esqueçam que marcar o caminho com migalhas de pão é uma ideia ridícula.


Votação do estilo de arte da coleção de objetos feita com a comunidade simmer
Campanha coleção de objetos TS4.jpg

Vocês se lembram, semana passada, da campanha que vai criar uma coleção de objetos junto com a comunidade? Para você que perdeu essa, a resposta fica a um clique de distância.

Nesta segunda-feira (10), SimGuruGraham engajou-nos, novamente, por meio de uma postagem no site oficial da série The Sims a votarmos pelo estilo de arte que queremos na coleção[1]. O estilo de arte vai guiar o estilo dos itens e acessórios para Sims que virão no pacote. A votação abriu naquele dia e se encerrou na quarta-feira (12).

Enfim, as duas opções de estilo de arte disponíveis eram moderno (foto A) e comum (foto B):

Votação estilo de arte Vida Ecológica.jpg

O estilo vencedor foi o estilo B[2], com mobília mais simplória e um tanto colonial e roupas leves e soltas.

A mobília, se me perguntam, me lembra bastante do estilo colonial de The Sims 2: Quatro Estações e a tão amada, relembrada e famosa Colina Formosa, aquele pedacinho de fim de mundo que era completamente original, não tinha inspirações prévias e com certeza não foi uma tentativa falha de repetir a fórmula que uma vez deu certo. As roupas quebram o pouco o estilo moderno e urbano que muitas das roupas de The Sims 4 têm e parecem ser uma boa opção.

Os próximos passos? Segundo Graham, a equipe de arte começará a desenhar uma variedade de objetos e roupas que se adequem ao estilo escolhido e, em 18 a 21 de maio, teremos outra votação na qual escolheremos quais objetos e roupas gostamos mais. Até lá, aguardamos uma falta de notícias sobre esse projeto.


Desafio dos Sims-Plantas chega ao The Sims 4
Desafio dos Sims-Plantas 042017.jpg

E nesse clima de relembrar The Sims 2: Quatro Estações, olha o que apareceu esta semana.

Nesta quinta-feira (13), véspera de feriado brasileiro, SimGuruPanda apareceu novamente no site oficial da série The Sims anunciando o início do Desafio dos Sims-Plantas[3]. Deste dia até 4 de maio às 14h (horário de Brasília), haverão Sims-Plantas (Sims verdes com folhas na cabeça) que poderão distribuir um dos sete tipos de Feijões Mágicos de acordo com a emoção que estão sentindo na hora (são elas Desconfortável, Brincalhão, Confiante, Triste, Paquerador e Furioso).

Seus Sims poderão ligar para Jasmine Holiday e receber um toco para colocar os feijões. Regando-os, eles crescerão e se tornarão uma árvore que tem um portal que levará o Sim a descobrir novas sementes, itens raros e até um Fruto Proibido. O portal abrirá uma vez por dia. Caso o Sim coma o Fruto Proibido, o Sim tornar-se-á um Sim-Planta por cinco dias-Sim. Enquanto estiverem na forma de Sim-Planta, os Sims ganham um visual novo, serão mais habilidosos com jardinagem e terão necessidades diferentes.


Nova atualização para The Sims 4 não atualiza muito
TheSims4AtualizaçãoMensal.jpg

Como de praxe, com um novo desafio para The Sims 4, há sempre uma nova atualização.

O quadragésimo nono patch atualiza o jogo com o necessário para o desafio anteriormente citado. Algumas correções – mas nada de chocante – foram feitas para o jogo base e para os pacotes de jogo Retiro ao Ar Livre e o recém-lançado Vampiros.


Estátuas de Sims decoram o lobby da sede da Electronic Arts em Redwood Shores
Estátuas Sims EA Lobby 1.jpg

Foi nesta quarta-feira (12) que o lobby da sede da Electronic Arts em Redwood Shores ganhou um novo display: esculturas de Sims de The Sims 4 agora enfeitam o local[4].

As fotos, tiradas por SimGuruRomeo, SimGuruTrev e SimGuruLyndsay, retratam três Sims sentados em um sofá (Ollie Purdue, uma moça e um garoto), um astronauta com chapéu de caubói e Amber Stein de pé, atrás do sofá. Outros pequenos objetos clássicos da série estão presentes, como o Coelho de Geladeira (atrás da moça no sofá), o gnomo de jardim (do lado esquerdo do sofá) e uma lhama de pelúcia (nas mãos do garoto).


Última semana da batalha 95 na The Sims Wiki!
Clique aqui para votar!
The Sims Wiki Batalha Logo.png

É a última semana da batalha 95, pessoal! Esta lhe pergunta qual é o seu mundo favorito em The Sims 4: a clássica Windenburg ou a caótica e implacável San Myshuno? Cabe a você postar seu voto e decidir quem é o melhor dos dois. Confira como votar no link abaixo e se você quiser sugerir a sua batalha, clique aqui! Esta batalha termina dia 21 de abril.

Relembrando que, chegando à centésima batalha, elas irão entrar em uma pausa por período indeterminado. Então deixe sua sugestão e ela poderá ser escolhida. Talvez. Quem sabe. Enfim, ponham o dedo aqui que o abacaxi vai... fechar.


Escrito e postado por
Prumo animado.gif Mar99 wiki (mural de mensagens)

The Sims Wiki Boletim Simmer Logo.png
Confira outras edições

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória