Fandom

The Sims Wiki

Comentários2

Boletim Simmer (43ª edição): Coleção de objetos será criada com participação da comunidade

Lembrança - Escrever Primeiro Romance.pngBoletim Simmer
43ª edição · 3 a 9 de abril de 2017

Bom dia, caros leitores!

Domingo é dia de Boletim Simmer, este pequeno jornal eletrônico que lhe conta tudo o que aconteceu na última semana no universo da série The Sims e na The Sims Wiki também. Nesta semana, duas grandes notícias e uma leitura um tanto extensa: o trailer dos lançamentos deste trimestre saiu (e muitos criticaram) e a equipe de desenvolvimento irá desenvolver uma coleção de objetos com a comunidade.


Equipe de desenvolvimento criará coleção de objetos com a comunidade simmer
No mínimo... um engajamento com a comunidade simmer, não?
Campanha coleção de objetos TS4.jpg
Nesta segunda-feira, SimGuruGraham fez uma postagem no site oficial da série The Sims[1] anunciando um novo projeto: a Maxis vai, com auxílio da comunidade, criar uma coleção de objetos que será lançada ano que vem[2].

A comunidade participaria em várias partes do brainstorming de recursos para a coleção: o estilo artístico, objetos, roupas, recursos, ícone e título da coleção. O objetivo da promoção, segundo Graham, é mostrar, com transparência, todas as etapas "de como a Maxis trabalha para criar novas experiências para os seus Sims". Ainda na postagem, Graham afirma que progressos feitos com a coleção de objetos serão divulgadas nas redes sociais também.

O cronograma da campanha é o seguinte: de segunda a quinta desta semana que se passou (3 a 6), votar-se-ia no tema geral da coleção. De 10 a 12 de abril, vota-se o estilo artístico da coleção para criar objetos e roupas. De 18 a 21 de maio, será possível navegar pelas artes conceituais de objetos e roupas criadas para a coleção e a seleção de itens favoritos e escolher quais serão incluídas no produto final. De 23 a 26 de junho, votar-se-ão os principais recursos de jogo que serão incluídos na coleção. No terceiro trimestre do ano, serão definidos o ícone e o nome da coleção.

E o processo já se iniciou: como dito anteriormente, de segunda a quinta dessa semana que se passou, todos tiveram a oportunidade de votar no tema do pacote. Em uma pequena votação, os jogadores poderiam classificar – de mais interessante a menos interessante – o tema da coleção. Eram opções:

Votação dos temas campanha coleção de objetos.png

O tema vencedor da votação foi o "Vida Ecológica"[3], como revelado em um post de SimGuruGraham nos fóruns da série The Sims na quinta-feira (6). Em ordem dos mais votados para os menos votados estão: Vida Ecológica, Casa Inicial, Vida Perigosa, Casamento e Fliperama.

Em geral, essa empreitada é uma boa ideia para engajar a comunidade na produção do jogo. Mesmo que tal jogo seja apenas uma piada de vinte reais com 50 novos itens. Os cinco temas sugeridos também não são pouca coisa: embora a coleção sobre casamento e sobre fliperama cubram tão pouca coisa e tão dispensáveis quanto Jardim Romântico e Noite de Boliche (e graças aos céus não passaram no voto popular), os outros três possuem boas premissas. Esperamos que Vida Ecológica tenha sucesso!

Mas se seu tema favorito não teve sucesso, SimGuruGraham também consola dizendo que "alguns deles podem ser utilizados para futuras coleções de objetos", mas que quais não foram decididos ainda pois ainda não discutiram o assunto[4].

E você, o que achou do resultado final? Concorda com Vida Ecológica ou acha que outro tema seria melhor? Deixe suas opiniões na seção de comentários abaixo.


Trailer trimestral de abril a junho é lançado... e ninguém gostou
Um belo de um desapontamento.

Foi nesta terça-feira (4), publicado em todas as redes sociais oficiais da série The Sims, o novo trailer trimestral[5], referente aos meses de abril a junho. E... que decepção.

Trailer Trimestral Abril-Junho 201700:14

Trailer Trimestral Abril-Junho 2017

O vídeo, de quatorze segundos, mostra os próximos dois pacotes vindo nos próximos três meses. O primeiro anúncio é o de um pacote de jogo com a temática família – alguns, até nomeando-o "The Sims 4: Gerações" – e o segundo é o de uma coleção de objetos com tema fitness – para seus Sims queimarem uns quilinhos.

Se você estava esperando pela chegada das estações do ano ou animais de estimação ao The Sims 4, temo afirmar que vai continuar querendo. A EA/Maxis quer faturar mais um pouquinho com DLCs antes de entregar o que todo mundo obviamente quer. E o pessoal também deu voz às suas reclamações.

Honestamente, entendo que a equipe quer "trabalhar com coisas novas" e "não seguir a velha fórmula". Mas, ao mesmo tempo, o que temos recebido em questão de DLCs? Desde o lançamento de The Sims 4: Vampiros (que era mais recheado em questão de conteúdo), tivemos só uma coleção de objetos mais dispensável que guarda-chuva no deserto e uma preocupante falta de informações em semanas. Também apreciamos novidades, mas estes novos pacotes não são a grande chacoalhada que a série precisa para cair nas graças dos simmers novamente.


Nova batalha na The Sims Wiki!
Clique aqui para votar!
The Sims Wiki Batalha Logo.png

A cada duas semanas, uma nova batalha acontece aqui na The Sims Wiki! Esta lhe pergunta qual é o seu mundo favorito em The Sims 4: a clássica Windenburg ou a caótica e implacável San Myshuno? Cabe a você postar seu voto e decidir quem é o melhor dos dois. Confira como votar no link abaixo e se você quiser sugerir a sua batalha, clique aqui! Esta batalha termina dia 21 de abril.


E chegamos ao fim de mais uma edição do Boletim Simmer. Gordinho e com pautas que rendem, como o redator gosta. Obrigado por ler e retorne semana que vem para mais notícias, críticas e piadocas infames.

Escrito e postado por
Prumo animado.gif Mar99 wiki (mural de mensagens)

The Sims Wiki Boletim Simmer Logo.png
Confira outras edições

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória