Fandom

The Sims Wiki

Comentários3

Boletim Simmer (42ª edição): Lançamento de Noite de Boliche... e todo mundo odiou

Lembrança - Escrever Primeiro Romance.pngBoletim Simmer
42ª edição · 27 de março a 2 de abril de 2017

Feliz domingo, simmers!

E sabemos todos que isso significa: muito tédio à tarde. E Boletim Simmer! Sim, este pequeno almanaque eletrônico que lhe conta o que aconteceu nesta última semana na comunidade simmer. Aos destaques!


The Sims 4: Noite de Boliche é lançado... e todo mundo odiou
Que lindo! Odiei!
Capa The Sims 4 Noite de Boliche.png

Foi nesta quarta-feira (29) que a décima coleção de objetos para The Sims 4 – The Sims 4: Noite de Boliche – foi lançada[1].

Essa DLC, o único lançamento e grande destaque desde os 17 anos da série em fevereiro[2] e anunciada literalmente semana passada[3], traz como destaque apenas a pista de boliche... e só. Adicionando 55 novos conteúdos (35 mobílias/itens de construção, 3 penteados e 17 peças de vestuário) e um novo lote por R$ 19,90.

E... todo mundo odiou. Não estamos brincando. Para dar uma olhada no post de anúncio no Facebook, os simmers brasileiros (e internacionais também) meteram a boca no trombone. Os comentários mais curtidos foram de repúdio à coleção de objetos e um pedido ainda maior por estações ou animais de estimação. Claro, houve quem ainda apoiou e comprou a coleção de objetos. Entretanto, a intensa verbalização da insatisfação da maioria dos consumidores sempre irá falar mais alto.

Honestamente, sem querer vangloriar, mas a gente falou que isso ia dar m**rda ainda nas edições anteriores (desde o trailer trimestral, para falar a verdade). E nada mais justo que invocar um velho hit brasileiro de 2007 para acompanhar essa notícia.

The Sims 4: Noite de Boliche é a maior declaração da Electronic Arts/Maxis/outros envolvidos de "dane-se, passa o dinheiro" que tivemos na série The Sims desde The Sims 4: Festa Luxuosa. Quem não se lembra, Festa Luxuosa também é outra coleção de objetos que oferece 40 acessórios (maquiagem, roupas, penduricalhos, etc) e 12 novos objetos.

Além de ser um pacote completamente irrelevante e dispensável por apenas uma mísera pista de boliche (que, em todas as outras gerações, eram um destaque menor em um pacote de expansão, vide The Sims 2: Vida Noturna e The Sims 3: Vida Universitária), mostra mais uma vez que o foco da empresa é sempre por dinheiro sob satisfação dos clientes. Nossa saída? Continuar reclamando. E esperar que surja uma competição a altura para o jogo. Como Cities: Skylines (nota 85/100 no Metacritic, nota 8,5/10 na IGN, nota 8/10 no Gamespot) foi para SimCity (nota 64/100 no Metacritic, nota 7/10 no IGN, nota 5/10 no Gamespot).


Última semana da batalha 94 na The Sims Wiki!
Clique aqui para votar!
The Sims Wiki Batalha Logo.png

A cada duas semanas, uma nova batalha acontece aqui na The Sims Wiki! Esta lhe pergunta qual é o passatempo musical favorito do seu Sim: usar a Cabine de DJ para fazer um som ou cantar no karaokê? Cabe a você postar seu voto e decidir quem é o melhor dos dois. Confira como votar no link abaixo e se você quiser sugerir a sua batalha, clique aqui! Esta batalha termina dia 7 de abril.


E é isso. Sem outros grandes destaques nessa semana. É triste que as coleções de objetos - que, se você parar para pensar, já eram uma forma da EA pedir nosso dinheiro demais desde The Sims 2 - tenham chegado a esse ponto pífio e sem graça. Mas nada temam: um novo trimestre se inicia, e, com ele, novos anúncios e um novo trailer trimestral.

Por enquanto, vamos nos regozijar no fato que nós falamos que isso ia dar merda (e deu). E todo mundo cantar junto.

Escrito e postado por
Prumo animado.gif Mar99 wiki (mural de mensagens)

The Sims Wiki Boletim Simmer Logo.png
Confira outras edições

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória