FANDOM

The Sims 3 Store
Berto Alto
Berto Alto
Biografia
Contabilidade nunca foi a verdadeira paixão de Berto, mas agora que ele teve um fluxo (e alguns dizem suspeito) repentino de riqueza, ele pode viver o seu sonho em grande estilo. Pode haver problemas no paraíso no entanto, porque parece que ele pode estar escondendo de alguém... ou algo assim. É seu irmão Nick? Ou de seus clientes passados​​...? É uma incógnita!
Nome Berto Alto
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Alto
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Nick Alto Oncle
Estado civil Solteiro
Outro(s) Vita Alto Padrasto
Holly Alto Oncle
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Touro3 Touro
Traços Traço Azarado Azarado
Traço Bajulador Bajulador
Traço Pidão Pidão
Traço Esnobe Esnobe
Traço Mão Fechada Mão Fechada
Desejo Nadando em Dinheiro Nadando em Dinheiro
Favoritos Música Latina Latina
Comida Panquecas Panquecas
Cor Marrom-Avermelhado Marrom-Avermelhado
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Hidden Springs

Berto Alto é um Sim que vive sozinho em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Berto vive escondendo-se de seu passado. Ele costumava ser o contador para as celebridades de Bridgeport, mas ele nunca gostou do trabalho e se mudou para Hidden Springs, com sua fortuna duvidosa.

Também é especulado que ele está se escondendo de seu irmão, Nick Alto, ou seus clientes anteriores. Isso sugere que ele era corrupto. Seus caminhos duvidosos de ganhar dinheiro e corrupção possível igualam a sua verdadeira paixão e nova carreira, Criminosa, em que ele é empregado como um bandido, com 2 pontos em habilidade Atlética, que é 4 pontos a menos do nível exigido para uma promoção.

Berto é amigo do casal rico, Renauld e Catarina Vanderburg, amigo distante de Paiva Shawkti, conhecido de Georgeta Câmaro, Gabriella Ornales, Roberto Vega, Maya Abbot, Anna Menon e Laila Al Fahad. Apesar de ter uma enorme fortuna, a casa de Berto é relativamente pequena, proporcionalmente.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 AtléticaAtlética02