FANDOM

Belavista
Belavista.jpg
Muita coisa aconteceu em 25 anos, mas alguns recém-chegados estão provocando rivalidades e criando tensões para as famílias, antes felizes. Alguma coisa pode ser feita para restaurar a paz na vizinhança?
Histórias dos jogadores

Belavista (PT-BR), ou Vistalegre (PT-PT), é uma das três vizinhanças prontas que vêm com o jogo The Sims 2. É a principal vizinhança do jogo e vem cheia de mistérios, desaparecimentos, conflitos entre famílias, casamentos de fachada entre outros.

Em teoria, é o bairro que vem depois da Vizinhança 1 (original The Sims) 25 anos depois. Também é mencionado que Gusmão Caixão fundou Belavista, então conhecida como Sunset Valley.

Há um total de 23 lotes em Belavista. Além disso, existem seis famílias pré-fabricadas que já vivem na vizinhança e mais duas no Estoque de Famílias. A vizinhança é relembrada por muitos jogadores por ser a casa da família Caixão, por re-adicionar famílias do primeiro The Sims que ganharam fama e o carinho dos simmers (como a família dos Encantos e a família Malpaga, em parte) e também adicionar famílias novas que conseguiram se encaixar perfeitamente com o enredo das antigas (como a família Caliente, a família Lotário e a família nas Nuvens).

Famílias

Controláveis

1. Caixão Alameda Sim, 165

Cassandra está pronta para começar a sua própria família, mas ela conseguirá domar o Casanova da cidade? E Vladmir vai conseguir se recuperar depois do desaparecimento de sua esposa, Laura?

2. Caliente Rua Principal, 170

Foi apenas uma coincidência que as irmãs Caliente chegaram na véspera do desaparecimento de Laura? E o seu interesse em Vladmir é físico... ou fiscal?

3. Lotário Rua Principal, 150

Quem é Don Lotário? Seu noivado com Cassandra Caixão é verdadeiro? E que tal o rumor de que a mãe dela, Laura, foi vista pela última vez escalando o terraço de sua casa?

4. Malpaga Alameda Bosque, 55

Brenda foi deixada sozinha com dois filhos para criar depois do acidente suspeito do seu marido na escada da piscina. Com Eric causando problemas, Brenda poderá ensinar o jovem Bial a fazer as escolhas certas na vida?

5. dos Prazeres Alameda Sim, 215

Por fora, Daniel e Maria José parecem ter a vida perfeita, mas será o amor deles mera fachada? E Ângela e Lílite podem tomar as decisões certas quando se trata de amor?

6. nas Nuvens Rua Principal, 195

Dario está perseguindo o seu sonho de ser um artista, enquanto seu filho, Duque, se debruça sobre os livros. E Dario pode ter encontrado sua musa, mas terá criatividade o suficiente para ganhar a afeição de Cassandra?

Estoque de Famílias

7. Bonevelho

Os Bonevelhos são simplesmente uma das melhores famílias ao redor. Seus vários anos juntos fizeram deles os pais e avós maravilhosos que são hoje.

8. Subúrbio

João, Jenifer e a jovem Lúcia decidiram trocar a vida acelerada da cidade por um pouco de ar fresco, e esperam formar um belo lar aqui em Belavista.

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Sims

Townies

NPCs

Também no FANDOM

Wiki aleatória