FANDOM

Logo The Sims 2 Quatro Estações.png
Bebês por nascer Orly
Nome Escolha do jogador
Sexo Aleatório.png Aleatório
Idade Por nascer
Família Orly
Pais Pedro Orly Pai
Samanta Orly Mãe
Irmão(s) David Orly Irmão
Sharon Orly Irmã
Tico Orly Irmão
Outro(s) Dora Orly Avó
Outras informações
Aparição The Sims 2: Quatro Estações
Jogabilidade Estoque de Famílias
Vizinhança Clima (vizinhança)

Bebês por nascer Orly (PT-BR), ou bebés por nascer Ottomas (PT-PT), são os membros mais jovens da família Orly, que foi adicionada em The Sims 2: Quatro Estações. Não se sabe muito sobre eles, uma vez que seus gêneros e personalidades são selecionados aleatoriamente após o seu nascimento no jogo.

Uma vez que os gêmeos nasçam, a família estará em plena capacidade, uma vez que eles viverão com seus pais Pedro e Samanta, três irmãos mais velhos, David, Sharon e Tico, e avó paterna Dora Orly. Portanto, a opção para tentar ou adotar um bebê, ou convidar outro Sim para casar ou morar junto, não estará disponível até o agregado familiar ser reduzido por um Sim - normalmente após a morte de Dora, ou quando David vai para a faculdade e se muda.

Há um bug conhecido, que foi corrigido no primeiro pacth de correções do Quatro Estações, associado aos gêmeos por nascer Orly, onde o pai na sua árvore genealógica será um Sim aleatório em vez de seu verdadeiro pai, Pedro. Isso fez com que alguns jogadores acreditem que Samanta foi infiel (apesar do fato de que ela tem aspiração Família, e o seu marido é que aspira o Romance). O "pai" na árvore genealógica nunca é a mesma pessoa, e, muitas vezes, é uma pessoa biologicamente ou cronologicamente impossível (por exemplo, uma Sim mulher, um adolescente, um NPC especial, como a Hula Zumbi, um Sim falecido, ou, talvez o mais preocupante, um animal de estimação). Esta falha de jogo pode ser corrigida através da edição da árvore genealógica dos gêmeos pelo programa SimPE ou instalando o patch do The Sims 2: Quatro Estações.

Também no FANDOM

Wiki aleatória