FANDOM

Prumo2
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Bebê por nascer Malpaga desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

  • Na minha história o bebê se chamou Durango em Homenagem ao pai! Se for o pai dele né? XD — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.110.138.111 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No meu ele chamou-se Miguel... E ele foi mimado pelos irmãos e pela mãe e quando cresceu ficou rico (mais ao menos :P). — Esta mensagem não assinada foi postada por Katymi Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • o meu chamo bruno =D — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.20.190.119 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No meu jogo a mae morreu e o serviço social tirou os meus filhos, usei SimPE mas quando ela voltou ela nao tava gravida :((( — Esta mensagem não assinada foi postada por Claudio Guerra Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu tenho uma teoria sobre o bebê e o Durango.Bem,a Brenda pode ter matado o Durango,ou ele morreu acidentalmente,dai depende no que você quer acreditar.Bem depois dele morrer ela descubriu que estava grávida,ta ai o porque da morte dele e a gravidez da Brenda não se encaixam,ela pode ter descobrido estar grávida seilá,no mesmo dia ou um dia depois.É o que eu acho,e vocês?Beijos — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.31.251.131 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No meu a Brenda teve gêmeos! E eu juro que não coloquei nenhuma senha! -- CamilaP..
  • No meu The Sims o nome dele foi Hector, quando ele virou controlável eu fui com ele na geladeira (só faltava alimentar ele para ficar com todos os status bons, eu tinha 1 hora para fazer isso (ele estava indo para a escola, então eu tentei ser o mais rápido possivel, quando cheguei na geladeira o fogão do nada começou a pegar fogo e ele foi se queimando, a mãe tentou ajudar ir para o telefone para chamar os bombeiros (por azar tinha que passar pelo fogo, ela conseguiu ligar, o Hector morreu e a mãe na volta morreu, o fogo se espalhou o pateta do irmão do hetcor ficou chorando o fogo foi se espalhando, os bombeiros chegaram e ele morreu antes dos bombeiros apagarem o fogo, final triste :/ que pena. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.106.19.137 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Quando ele nasceu, eu tava pensando no comercial de carro em que um cara se chama Reginaldo. Então, coloquei Reginaldo o nome dele XD! Ele tá adolescente e namora com a filha de Lílite dos Encantos, agora nas Nuvens, Diana nas Nuvens. — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.78.123.191 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No meu jogo ele se chamou Douglas, e depois a Brenda ainda adotou mais um filho. Panerai 13h05min de 12 de março de 2012 (UTC) Panerai
  • O que foi dito sobre a genetica do terceiro filho de Brenda é verdade, ele é igual a Brenda. No meu jogo, ele se chama Thomas e está quase virando criança. Fiz brenda comprar aquele "super leite" e ele está aprendendo as habilidades bem rápido e creio que ele vai crescer bem ^^ — Esta mensagem não assinada foi postada por AmandaMM Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Também coloquei o nome dele de Thomas! o.O Estranho pensarmos no mesmo nome kkkk, me assustei quando li... o meu agora é adolescente... não lembro qual aspiração coloquei nele, acho que familia ou conhecimento. To pensando ainda com quem ele vai casar... Eric casou com Angela e o Bial com a Lúcia Subúrbio... :) Mari 187.109.16.26 19h46min de 7 de maio de 2013 (UTC)
  • Coloquei o nome dele de Paupérrimo, em homenagem ao avô paterno ..:Nerdaa (discussão) 13h37min de 30 de maio de 2013 (UTC)
  • No meu caso, o bebê não nasceu parecido com a Brenda. Ele nasceu loiro e bem parecido com o Durango. Não sei se tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter mudado a Brenda de casa enquanto ela ainda estava grávida... — Esta mensagem não assinada foi postada por 177.10.115.4 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No meu jogo, ele se chamou Bruno, e a Brenda teve uma menininha chamada Bete depois dele. Entretanto, o jogo bugou antes que Bruno se tornasse adolescente, e perdi aquela família. ¬¬

Também no FANDOM

Wiki aleatória