FANDOM

Logo The Sims 2
Bebê por nascer Malpaga
Nome Escolha do jogador
Sexo Masculino Masculino
Idade Por nascer
Família Malpaga
Pais Durango Malpaga Oncle, Falecido
Brenda Malpaga Oncle
Irmão(s) Eric Malpaga Oncle
Bial Malpaga Oncle
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Cinza Cinzas
Outras informações
Aparição The Sims 2
Vizinhança Belavista

Bebê por nascer Malpaga (PT-BR), ou Bebé por nascer Falido (PT-PT), é o futuro terceiro filho de Brenda Malpaga. Ela está grávida dele no início do jogo.

Genética do bebê

Existe um mistério por trás da genética do filho de Brenda. Não importa o quanto o jogador jogue na família Malpaga, ou quantas vezes saia sem salvar e volte a fazer o parto, o bebê terá sempre a mesma aparência. Ele sempre tem o cabelo preto e se parece muito com Brenda. Isto porque, tecnicamente, o bebê não tem pai, só uma mãe (Brenda), e recebe todos os seus genes a partir de Brenda. Esta espécie de "clonagem" produz sempre o sexo oposto em The Sims 2, razão pela qual o bebê é sempre do sexo masculino, apesar de sexo de um bebê ser determinado no momento do nascimento.

Se o jogador olhar as memórias de Brenda, o fim da concepção do bebê e a morte de Durango Malpaga não se encaixam perfeitamente, assim parece como se o bebê tivesse sido concebido após a morte de Durango. Durango é definido como o pai, mas porque o arquivo do seu caráter é desvinculado do bebê fica apenas com a genética de Brenda.

Editando o arquivo de Durango com o programa SimPE para que ele não esteja mais vinculado, se for feito antes do nascimento do bebê, irá resultar no bebê nascendo com a genética de ambos, Brenda e Durango, e ter uma chance de ser do sexo feminino.

Caso The Sims 2: Tempo Livre estiver instalado, é possível que Brenda tenha gêmeos, caso a recompensa máxima de aspiração para Sims que aspiram por Família seja selecionada, Super Fertilidade. Os bebês serão exatamente iguais no que diz respeito a genética.

Curiosidades

  • São raros os casos onde o bebê se parece com Durango, mas há relatos de ele ter nascido loiro, por exemplo, e ser do sexo feminino.