FANDOM

Barnacle Bay
Barnacle Bay.png
Uma ilha aninhada no Mar Simulano, Barnacle Bay é um retiro de veraneio vibrante com praias maravilhosas, acampamentos, parques e um centro curiosamente moderno. Descoberta por piratas, pescadores e artistas - os habitantes do mundo agora curtem relaxar na Praia do Contrabandista e se soltam no Pé-Sujo dos Navegantes. Será que sua estadia é só para férias ou permanente?
Histórias dos jogadores
Ícone reflexo Barnacle Bay.png
Barnacle Bay é o primeiro mundo vendido através da The Sims 3 Store, foi anunciado em 31 de agosto de 2010. O novo mundo de Barnacle Bay está disponível apenas na The Sims 3 Store, com efeito, ao contrário do de Riverview, este mundo custa alguns Simpoints.

Barnacle Bay, além de um novo mundo, também contém tudo sobre o tema dos piratas. Disponível desde 23 de setembro de 2010, o primeiro preço era 1.650 SimPoints, agora é 2.000 SimPoints.

É uma cidade de temática pirata com novos Sims, objetos, estilos de cabelo, roupas, casas e rabbit holes.

Este mundo é de longe a cidade que tem a mais profunda conexão com o mar e com os piratas: a cidade possui 4 praias, os Sims, roupas e personalidades lembram o mar, e também muitos Sims têm a característica "Ama o ar livre", além de que muitos outros têm a característica Pescador. O clima é supostamente tropical.

Descrição

Logo The Sims 3 Barnacle Bay.png

História

Histórico Barnacle Bay.png

Embarque, marujo!

Tenha medo... seu... rato... desprezível...

Tá bom, eu não sou um pirata. Mas meus tataravós eram. Eles queimavam, saqueavam, pilhavam e roubavam tesouros alegremente. Eles tinham a vida dos piratas! Eles se estabeleceram aqui em Barnacle Bay naquela época, quando a ilha servia mais para escapar das autoridades do que para escapar da chatice do dia a dia.

Apesar de não ser mais perigosa, Barnacle Bay é um lugar incrível aonde todo tipo de pessoas vêm encontrar um lugar no mundo onde possam se aninhar. Com praias lindas, acampamentos tranquilos, diversos parques e um centro de cidade moderno, tem para todos os gostos!

Você já viu aquele restaurante? É um barco! Um barco que naufragou! Não é maluquice? Haha!

Então venha fazer uma visita, talvez você descubra que veio para ficar.

Novidades

  • O Mar Simulano, é o maior oceano do Mundo Sim.

Sims

  • Mais de 50 novos Sims e 25 novos PNJs incluindo piratas e famílias;
  • Dude La Mer, um surfista vagabundo sem rumo, que deseja ter uma segunda chance com sua garota;
    Barnaclebay Photo3.jpg

    Mapa de Barnacle Bay.

  • Rose Rome, uma cigana idosa que tem sido vista vasculhando o lixo;
  • Roni Pepper, um entregador de pizza desarrumado e sem senso de moda;
  • Brian Adoyo, um cientista que usa comida com teorias de testes científicos.

Objetos

  • Mais de 20 novos objetos.

Famílias

Conhecidas

1. Caliente

As personalidades que comandam esta casa são as irmãs Calientes, que estão sempre brigando, flertando e saindo para uma festa de arromba. Elas estão mostrando à Luisa como não se comportar.

2. GilsCarbo

Alice e Celeste GilsCarbo são uma mãe solteira e uma filha jovem, ambas trabalhadoras, que estão em busca de uma vida nova em uma cidade antiga.

Novas

3. Abe

Essas duas irmãs são o oposto uma da outra, mas de alguma forma se equilibram. Vamos ver se elas aprendem a lidar com as diferenças de forma civilizada.

4. Annan

A casa dos Annans pode ser um lugar caótico, com uma família tão grande. Mas há muito amor nesta casa, apesar de todo o drama.

5. Coastal

Os Coastals adoram Barnacle Bay e seu amor pela história da cidade e pelo ecossistema da ilha fica evidente na sua casa.

6. Cross

Mesmo que a casa seja pequena, ela é vibrante e cheia de cor, como a própria Odessa.

7. Darwin

Os Darwins são um casal de inclinações científicas, apaixonados por peixes e pela pescaria. Lewis e Preethi têm um jardim e uma lagoa, nos quais adoram passar o tempo.

8. Fessssstaaa

Três solteiros bagunceiros estão aproveitando a independência pela primeira vez. Eles adoram dar festas e serem melhores amigos, mesmo com um drama ocasional.

9. Fleet

Fiona mantém sua casa bem equipada, com um estilo moderno. Ela foi uma executiva muito bem-sucedida na cidade grande, mas se aposentou jovem e leva uma vida modesta, treinando como uma triatleta amadora.

10. Goldbeard

Os Goldbeards não só são a família mais rica a milhas náuticas de distância como também são a mais bem relacionada, social e politicamente. Quase ninguém sabe como eles acumularam sua fortuna.

11. Inkbeard

O nome da família Inkbeard parece ser uma referência a um combate épico e vitorioso contra uma lula gigante. Há rumores sobre uma fabulosa riqueza saqueada e então perdida, o que faz esta família suspeitar de todos.

12. La Mer

Dude La Mer é um surfista solteirão e um tanto desorientado. Ele tem muitos amigos, mas nunca consegue um segundo encontro com as garotas, pois elas se cansam de ficar conversando sobre a praia.

13. Lai

A família Lai se dedica à pescaria desde que todos se conhecem por gente, e alguns dos seus ancestrais tem até retratos na Prefeitura. É claro que nenhum historiador conseguiu descobrir o por que deles portarem cutelos.

14. Malifa

Cheia das quinquilharias de Buzz, esta casa é uma mistura de gostos e estilos. As personalidades nesta casa também costumam se confrontar, mas esta família aprendeu a lidar com isso.

15. McKellar

Willy, o ex-faroleiro, tem um casa na parte mais remota de Barnacle Bay. Raramente ele é visto na cidade.

16. Noon

Cheia das plantas, flores, luz e arte, a vida de Jasmine é dedicada a tudo o que é belo. Jasmine está longe de casa, mas ela foi atraída pela névoa, pelas praias e pelos mistérios de Barnacle Bay.

17. Pesce

Moe precisa provar que é o senhor e mestre do oceano e pescar os peixes maiores e mais durões. Ele não tem tempo para decorar a casa - há peixes para pescar!

18. Piece

Esta é uma casa de solteiro clássica. Para melhorá-la, primeiro seria preciso queimar a mobília.

19. Quill

Thomas Quill é o historiador extraoficial da cidade, e também o bibliotecário voluntário. Ele sabe muito sobre tudo o que é náutico, e sua casa poderia muito bem ser um pequeno museu.

20. Radan

Esses dois solteiros estão de férias em Barnacle Bay, tirando uma folga do estresse do cotidiano. Será que há alguma chance dessa estadia se tornar permanente?

21. Rao

Os Raos estão começando sua família, e esta casa modesta é do tamanho perfeito para uma mãe, um pai e um bebê. Tomara que não sejam gêmeos!

22. Rome

Rose é um tanto cigana na maneira em que se veste e age. Sua pequena cabana é cheia de todos os tipos de quinquilharias estranhas, e ela afirma ter "encontrado" algumas delas na praia.

23. Seabottom

Esta casa mal parece ser habitada e foi construída mais pela privacidade e segredo do que pelo conforto e estilo. Ela pode até ser considerada uma minifortaleza.

24. Shore

A casa de Bunny está cheia de tudo relacionado à adoração do sol: janelas grandes, cores vibrantes e muitos romances.

25. Smith

Esta casa bem arrumadinha é um belo exemplo da perfeição das moradias da classe média. Mas há um espelho em praticamente todo aposento, para que Jeff possa praticar seu carisma.

26. Soto

Este casal de idosos está em Barnacle Bay há décadas e tem as lembrancinhas para provarem. Este deve ser o casal mais fofo da ilha.

27. Trebo

A casa dos Trebos é praticamente um museu e uma vitrine de todas as aventuras de caça a tesouros de Alec.

28. Verona

Este é um lar bem moderno e luxuoso para uma cidade tão pequena. Juliet fez questão de deixar cada peça de decoração (e há muitas delas) no lugar perfeito.

Sims

Townies

NPCs

Sims falecidos

Lotes

Residenciais

Ocupados

  • Albergue do Pescador (Pesce)
  • Bangalô Navegador (Radan)
  • Barraco da Costa (Shore)
  • Cabana Costeira (La Mer)
  • Cabana da Brisa (Abe)
  • Cabana da Gaivota (Cross)
  • Cabana da Vigia (Quill)
  • Cabana do Bucaneiro (Piece)
  • Cabana Embarcada (Rome)
  • Cabana Fechada (Soto)
  • Chácara Aconchegante (Darwin)
  • Cova dos Corações (Rao)
  • Cubículo do Capitão (Noon)
  • Refúgio do Lobo do Mar (Inkbeard)

Desocupados

Seção a completar Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!

Comunitários

Curiosidades

  • Como em Twinbrook, todos os Sims falecidos tem cabelos grisalhos e pele verde;
  • Em 1 de janeiro de 2011, Barnacle Bay foi o negócio diário de The Sims 3 Store e foi descontado a 1.111 SimPoints. Em 22 de Maio 2011 foi o negócio diário novamente e foi descontado a 1.050 SimPoints.
  • Há duas Técnicas de Reparo e duas assistentes sociais, muito mais idosos e NPCs com diferentes fases da vida de que em outras cidades;
  • Os cemitérios em Barnacle Bay não tem lagoas;
  • O Peixe Mortal é encontrado na praia grande em frente à Galeria de Arte ao lado das madeiras.
  • Em um episódio de Os Simpsons, "The Aquatic Wife", a família Simpson faz uma viagem a uma ilha da Inglaterra chamada Barnacle Bay.

Links externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória