Fandom

The Sims Wiki

AspiraSim

11 301 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Logo The Sims 2.png
AspiraSim
Snapshot cd338e66 18f9d46c.jpg
Nome AspiraSim
Categoria
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor 3.000 Pontos de Aspiração
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2

O AspiraSim é uma recompensa de aspiração, que é algo como o cientista louco, ou uma versão de um aspirador pequeno. Ele transfere 3.000 pontos de aspiração ou um ponto de habilidade de qualquer Sim no lote para o Sim que o usa, mas só pode ser utilizado cinco vezes, como indicado por cinco tubos de luz perto de seu punho.

Uso do Aspira Sim

Sucesso

Quando o Sim usa o AspiraSim, um dos primeiros procedimentos que realiza é distrair o Sim do qual deseja obter habilidades ou pontos de aspiração (como ocorre no pacote de expansão The Sims 2: Quatro Estações, quando um Sim quer brincar de Guerra de Bexigas com Água) e, então, usa o AspiraSim. O ponto de habilidade ou os pontos de aspiração serão sugados do Sim desejado e transferidos para o Sim que está utilizando o aspirador, mas isso faz com que a vítima perca pontos de Relacionamento com o outro Sim.

Falha

Em caso de falha, o Sim usuário tentará distrair sua vítima, mas ela vira para trás, vê o AspiraSim e sai do alvo dele. Assim são subtraídos um ponto de habilidade ou algum nível de aspiração do usuário, sendo juntos à máquina. Não são perdidos pontos de relacionamento com o outro Sim em caso de falha.

Se o AspiraSim é usado para absorver um ponto de habilidade, o usuário não tem controle sobre quais habilidades são absorvidas. A transferência de pontos de aspiração pode enviar o Sim que perdê-los em falha de aspiração, mas não drenar pontos de recompensa de aspiração do alvo, ou dar-lhes para o usuário.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória