FANDOM

Logo The Sims 2.png
AspiraSim
Snapshot cd338e66 18f9d46c.jpg
Nome AspiraSim
Categoria
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor 3.000 Pontos de Aspiração
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2

O AspiraSim é uma recompensa de aspiração, que é algo como o cientista louco, ou uma versão de um aspirador pequeno. Ele transfere 3.000 pontos de aspiração ou um ponto de habilidade de qualquer Sim no lote para o Sim que o usa, mas só pode ser utilizado cinco vezes, como indicado por cinco tubos de luz perto de seu punho.

Uso do Aspira Sim

Sucesso

Quando o Sim usa o AspiraSim, um dos primeiros procedimentos que realiza é distrair o Sim do qual deseja obter habilidades ou pontos de aspiração (como ocorre no pacote de expansão The Sims 2: Quatro Estações, quando um Sim quer brincar de Guerra de Bexigas com Água) e, então, usa o AspiraSim. O ponto de habilidade ou os pontos de aspiração serão sugados do Sim desejado e transferidos para o Sim que está utilizando o aspirador, mas isso faz com que a vítima perca pontos de Relacionamento com o outro Sim.

Falha

Em caso de falha, o Sim usuário tentará distrair sua vítima, mas ela vira para trás, vê o AspiraSim e sai do alvo dele. Assim são subtraídos um ponto de habilidade ou algum nível de aspiração do usuário, sendo juntos à máquina. Não são perdidos pontos de relacionamento com o outro Sim em caso de falha.

Se o AspiraSim é usado para absorver um ponto de habilidade, o usuário não tem controle sobre quais habilidades são absorvidas. A transferência de pontos de aspiração pode enviar o Sim que perdê-los em falha de aspiração, mas não drenar pontos de recompensa de aspiração do alvo, ou dar-lhes para o usuário.

Também no FANDOM

Wiki aleatória