Aspiração vitalícia
AspiraçãoVitalícia
O medidor de aspiração vitalícia.
A velocidade com que o seu nível de Aspiração Vitalícia aumenta é determinado por sua capacidade de manter seu nível de Aspiração alto (conseguido realizando suas necessidades). A Aspiração Vitalícia pode até mesmo diminuir, caso você deixe que seu nível de Aspiração atinja patamares muito baixos. E não se esqueça de gastar seus pontos de Benefício de Aspiração!

Aspiração Vitalícia é a terceira e última barra presente na interface de usuário adicionada em The Sims 2: Tempo Livre. Ela acumula pontos durante a vida do Sim e, a medida que é preenchido, o Sim ocasionalmente recebe pontos de benefício de Aspiração, que podem ser gastos em Benefícios de Aspiração Vitalícia.

Os Sims ganham ou perdem pontos de aspiração vitalícia a cada hora que eles passam em suas casas ou até fora delas (no trabalho, escola ou aula da universidade[TS2:VdU]). Quantos pontos são ganhados ou perdidos dependem no nível do medidor de aspiração e estágio de vida.

Em geral, quão mais novo, mais impacto ocorre na barra de aspiração de hora em hora. Na vida de um bebê haverá uma alteração mais significativa, mas no caso de um jovem adulto, por exemplo, ela mal muda de hora em hora.

Os Sims recebem pontos por certas conquistas, como aprender as habilidades de bebê, casar-se, ter filhos, entrando na vida adulta ou se formar na universidade[TS2:VdU]. Algumas conquistas podem acontecer quando um Sim não está sendo controlado. Como Sims normalmente não ganha pontos de aspiração vitalícia como NPCs, eles podem receber pontos por conquistas acontecidas durante a ausência do jogador.

Completar a barra de aspiração vitalícia vai manter o medidor de aspiração em platina pelo resto da vida do Sim, embora isso não surja efeito imediatamente. Este acontecimento também fornece uma lembrança especial. Um Sim com a barra de aspiração vitalícia no máxmio terá um total de 16 pontos de benefícios de aspiração.

Lista

Estes acontecimentos irão fornecer um ponto de benefícios de aspiração:

Informação (ícone) Nota

Sims pré-fabricados que possuam alguns destes acontecimentos marcantes não ganham pontos de benefícios de aspiração.

Estas conquistas só contam uma vez para ganhar pontos de benefícios de aspiração. Sims criados no Criar um Sim recebem uma quantidade automática de pontos de benefícios. Estes pontos são a quantidade padrão:

Níveis

Seguem os nomes de cada nível e suas descrições do jogo, do pior para o melhor nível:

  • Perfeito Perdedor: O seu nível de Aspiração Vitalícia está muito baixo, mas você pode aumentá-lo mantendo o seu nível de Aspiração alto e completando eventos importantes de sua vida, como aprender a andar. Ao aumentar o seu nível de AV, você poderá desbloquear novas habilidades.
  • Doutor Depressão: A velocidade com que o seu nível de Aspiração Vitalícia aumenta é determinado por sua capacidade de manter seu nível de Aspiração alto (conseguido realizando suas necessidades). A Aspiração Vitalícia pode até mesmo diminuir, caso você deixe que seu nível de Aspiração atinja patamares muito baixos. E não se esqueça de gastar seus pontos de Benefício de Aspiração!
  • Cafona Caprichado: Você está crescendo e se aproximando de uma vida satisfatória. Mantenha o seu nível de aspiração alto dia após dia e ganhe pontos extras de Aspiração Vitalícia, formando-se na faculdade ou dando o seu primeiro beijo.
  • Aspirante Amador: Você está seguindo o caminho para a vida dos seus sonhos. Use seus Pontos de Benefício de Aspiração para facilitar alguns aspectos de sua vida. Para ganhar mais pontos, mantenha, dia após dia, o seu nível de Aspiração o mais alto possível .
  • Dínamo Diligente: Você realmente encontrou o seu lugar ao sol. Continue atendendo às suas necessidades e ganhe pontos extras ao realizar eventos importantes como se apaixonar ou ter um filho. Este seria um ótimo momento para escolher uma aspiração secundária.
  • Empreendedor Estupendo: Poucos Sims podem se orgulhar de ter vivido uma vida como a sua. Continue com o bom trabalho e tente alcançar alguns marcos difíceis como ter um emprego de nível 10 ou seu próprio negócio para ganhar pontos extras.
  • Modelo Magistral: Você dominou a arte de viver uma vida plena e feliz! Todos os Benefícios de Aspiração Vitalícia está disponível, então, não se esqueça de gastar todos os seus pontos. Além disso, seus medidores de Aspiração e Aspiração Vitalícia continuarão no nível platina pelo resto de sua vida.
Aspirações em The Sims 2
Ícone Aspiração Crescer
Crescer
Ícone Aspiração Família
Família
Ícone Aspiração Riqueza
Riqueza
Ícone Aspiração Queijo Grelhado
Queijo Grelhado
Ícone Aspiração Conhecimento
Conhecimento
Ícone Aspiração Prazer
Prazer
Ícone Aspiração Popularidade
Popularidade
Ícone Aspiração Romance
Romance
Aspiração Poder
Poder
Ícone Lupa Interrogação Veja também:
Aspiração secundária · Aspiração vitalícia · Desejo de Toda a Vida
Recompensa de aspiração · Benefícios de aspiração vitalícia.