FANDOM


Habilidade4 Mecânica Este artigo ou seção está sendo reescrito ou reestruturado.

O usuário Mar99 wiki pretende alterar este artigo por alguns dias. Você está convidado(a) para discutir na página de discussão e para participar na sua melhoria, de preferência em colaboração para as modificações substanciais.
Motivo: Criação das páginas de lotes residenciais ocupados e desocupados e lotes comunitários.

Appaloosa Plains
Appaloosa Plains
Em um ponto Appaloosa Plains foi uma cidade pacata e dedicada a pecuária, a sua única fama de ser uma armadilha para turistas garimpeiros que atraiu no transeunte ocasional. No entanto, um recente afluxo de turistas para a cidade transformou a área em um centro movimentado de atividade. Eles continuam chegando com suas pilhas de Simoleons, a cidade vai se adaptando às amenidades modernas, enquanto ansiosamente acreditando que você adquiriu sua própria fatia do país no paraíso. O choque entre o velho e o novo é facilmente perceptível, com alguns idosos apegados a vestígios remanescentes da vida de antigamente. Será que os moradores da cidade se reúnem na nova era de prosperidade? Ou será que o choque de gerações deixará uma clara linha desenhada na areia?
Histórias de jogadores

Appaloosa Plains é o mundo que foi adicionado com The Sims 3: Pets.

A vizinhança foi mencionada pela primeira vez como "uma cidade de um lado calmo do país com prados e bosques para explorar". No passado, Appaloosa Plains era uma cidade e um rancho vaqueiro no centro-oeste, na beira da estrada. Conforme o tempo avançou, a cidade tinha se degenerado e de pouco em pouco foi se tornando uma cidade fantasma, depois, finalmente se transformou em uma grande cidade. Appaloosa Plains é uma cidade característica de interior. O mapa da cidade lembra muito o de Chattanooga, Tenessee; mas a descrição da cidade a coloca no Velho Oeste Simericano, no condado de Appaloosa, possivelmente numa espécie de estado chamado "Velho Oeste".

A cidade tem o nome da raça de cavalos Appaloosa.

Famílias

Novas

1. Bedlington Mansão Enobrecida, 27

Ao se mudarem para o interior sem respeito nenhum pela terra, os Bedlingtons são o tipo de novos-ricos para o qual os moradores de Appaloosa Plains torcem o nariz. Bertram quase nunca tira seu colete de sarja, e sempre é seguido de perto por Buckley. Ele e sua esposa Patrícia adoram as belas paisagens ao ar livre ao longo da margem do rio, mas, ao entrarem no ocaso da vida, eles pouco se importam com qualquer tipo de preservação. Se a visão deles estivesse melhor, talvez eles notassem os olhares furiosos dos vizinhos quando eles correm pela estrada em seu carro "beberrão", mas é improvável que eles deem qualquer atenção às considerações dos outros, de qualquer forma.

2. Blackburn Travessa Rachelle, 68

Se você perguntar a Vera Blackburn sobre obediência canina, ela vai lhe dizer sem rodeios: "Não existe cão ruim, apenas um dono ruim". É difícil argumentar com a abordagem dela quando ela consegue calar qualquer um com um estalar de dedos e um olhar penetrante. Os anos não foram gentis com sua aparência – dizem que as rugas foram causadas pelo seu temperamento rude e a carranca constante. Mas quem a conhece de verdade descobre o amor que ela tem por suas companhias caninas e pode até sacar alguns truques úteis para usar em seus próprios bichos.

3. Chandra Travessa Rachelle, 72

Vallari está levando a boa vida, sem se incomodar com os rigores de coisas como "responsabilidade", "decência básica" e "austeridade fiscal" - todos os assuntos com os quais a mãe dela costumava incomodá-la. Bem, a mãe dela não está por perto agora, e ela está livre para caçar emoções e esbanjar a fortuna da família. Ela acha que seu trabalho no spa é apenas uma maneira de conhecer um cliente rico e bonito – de preferência, solteiro.

4. Curley Avenida Cavalo Pintado do Oeste, 206

"Que droga. NÃO, esta terra não está à venda!" - Essas serão as primeiras e últimas palavras que qualquer político ou pessoa de negócios vai ouvir ao visitar Tate Curley. Descendente de um dos fundadores da cidade, Tate está em um terreno muito valorizado, bem na Avenida Principal. À medida que a pressão externa aumentou, Tate e Esme tornaram-se introvertidos e resguardados, construindo muros para manter os visitantes indesejados do lado de fora. Se alguém conseguir transpor essa fachada áspera, vai encontrar uma verdadeira enciclopédia sobre a história da cidade e do Velho Oeste.

5. Darnell Travessa Ednamaria, 1812

Uma cara nova no Oeste, Honey está descobrindo todo um novo significado para a música country! Esta cantora talentosa empacou durante a composição de um álbum novo e achou que um ambiente novo resolveria a situação. O charme sulista e seus cavalheiros inspiram escritoras há gerações, mas a vida em Appaloosa Plains ganhou um estilo próprio. Com as coisas assim tão boas, será que ela vai tornar-se a mais nova moradora permanente da cidade?

6. Esportes, Tempero e Tudo de Bom Travessa Rachelle, 73

Barrington e Juanita se apaixonaram loucamente em um romance que varreu a cidade de Appaloosa como um furacão passando sobre a planície. Juanita estava de visita à cidade natal depois de vencer o reality show culinário Da Pia ao Bistrô, que transforma lavadores de pratos assalariados em chefs cinco estrelas. Ela imediatamente atraiu a atenção de Barrington, o treinador de escola que acabou se tornando o administrador do novo estádio de luxo de Appaloosa. Essas duas histórias de enriquecimento simplesmente combinaram, e, com um bebê a caminho, não vai demorar muito para a marcha nupcial soar pela cidade!

7. Fox Rua do Eucalipto, 37

Descendente dos ocupantes nativos de Appaloosa, a família Fox respeita a terra e dá valor à sua privacidade. Ocupando um grande pedaço de terra na planície aluvial, eles prosperam com o solo fértil formado em várias gerações. Agora eles cuidam do rancho mais próspero da cidade e se orgulham muito de sua casa construída à mão. Eles são autossuficientes, mas ampliar seu círculo social não faria mal algum.

8. Irmãs Bird Entroncamento da Ferradura, 202

As irmãs Bird sempre parecem estar acima dos conflitos diários dos outros da cidade. Um pouco diferentes e até mesmo misteriosas, elas apresentam um charme e uma cara de boneca de porcelana que lhes valem muitos pretendentes ansiosos. A fascinação de Oriole pelas quinquilharias dos outros já lhe causou problemas em várias ocasiões, mas o trabalho de Alouette no jornal local costuma manter o nome da família limpo. Será que essa dupla estranha vai continuar com as confusões, ou a sorte delas vai acabar?

9. Lionheart Rua do Planalto Inundado, 6

Os moradores mantêm distância da Sra. Lionheart quando a vêem chegar. Não que haja algum problema com ela que alguém possa apontar, mas ela é um pouco... digamos... excêntrica. Com seu chapéu colorido de estampa de leopardo e seu avental felino pomposo, ela é chamada de "Gata Velha" pelos adolescentes locais, e é claro que levariam umas boas palmadas se dissessem isso na cara dela. Como última sobrevivente da sua família, ela passa os dias com seus quatro gatos, e é assim que ela gosta.

10. Loveland Alameda da Praia, 1938

Gracie tem um espírito livre, mas o controla em seu trabalho. Não se engane, ela adora trabalhar com as crianças na Escola Crestview e se satisfaz com a oportunidade de moldar a vida delas. Mas será que Gracie é mais do que aparenta ser? Quando não está ocupada corrigindo provas, ela sonha em ter uma vida glamorosa de modelo e encontrar o homem certo.

11. Marshall Travessa Ednamaria, 1813

Os Marshall são loucamente apaixonados um pelo outro, têm uma bela casa e carreiras de sucesso. O que poderia estar errado? Uma fachada brilhante esconde sua dor secreta: por mais que tentem, não conseguem ter um bebê. O berço, a caixa de brinquedos e o cadeirão permanecem sem uso, e assim os Marshall esperam o grande momento chegar e disfarçam suas emoções adotando todos os bichos que podem sustentar. Cãezinhos, gatinhos, potros - todos dos quais possam cuidar eles recebem em sua casa. Será que um dia vai chegar o "filhote" que falta para tornar essa família completa?

12. Martingale Entroncamento da Ferradura, 190

Por anos, Sofia se sentiu presa em um casamento sem amor e na selva de concreto da cidade. Ela tomou a decisão de recuperar sua vida dando um fora no marido e levando seu filho adolescente de mau humor para um novo começo no interior. Com um bom dinheiro ganho no divórcio, ela comprou um cavalo para ajudar a cativar o povo chique da cidade. Agora que ela está à caça, será que o jovem Cruz consegue se ajustar à sua nova família e fazer amigos em uma cidade nova?

13. "Millions in Singles"-ton Travessa da Cordilheira Maçã Doce, 301

Os irmãos Singleton se tornaram milionários por esforço próprio, ganhando dinheiro com ações de tecnologia antes da bolha estourar. Com muito dinheiro e tempo livre, eles decidiram vir para o interior. Eles não tiveram muito sucesso criando cavalos (mas que bobo da cidade teria?), mas acham que, se continuarem investindo, alguma coisa vai funcionar. Com a sapiência livresca de Rodney e os encantos de Booker, eles estão destinados a prosperar em qualquer coisa que quiserem.

14. Miller Alameda Pomona, 1011

Os Miller são uma das famílias mais adoradas de toda a Appaloosa. Eles desenvolveram uma reputação de humanitários confiáveis com seus fortes valores familiares e sua generosidade sem fim. Por obra do destino, eles moram ao lado dos Riffin, uma família para a qual uma ajuda seria bem-vinda. Enquanto Quincy e Jacquie ficam de olho em seus jovens vizinhos, será que a aparentemente inocente Maisy vai se interessar por Calvin Riffin?

15. Parrott Rua Triste-Pia, 19441

Tendo se mudado do Havaí para o interior há alguns anos, a família Parrott parece ser um pessoal exótico para os nativos interioranos. Seus problemas são disfarçados pelo fato de os vizinhos acharem que seus maneirismos vêm de diferenças culturais. Kanoa leva uma vida ocupada, sempre indo para a cidade a negócios, e talvez para mais alguma coisa. Jazlyn, no entanto, parece ter se tornado submissa e deprimida com o passar dos anos. Será que ela consegue retomar sua vida?

16. Pelly Travessa da Cordilheira Maçã Doce, 303

Imogen tinha tudo - como jovem estrela dos concursos de beleza, ela se sentia em casa no palco! O mundo cresceu junto com ela a cada ano da adolescência na novela de sucesso "Prisma Sobre Prisma". E ela chegou à idade adulta com um papel de destaque em "Simsilvânia", interpretando a donzela disputada por dois clãs de lobisomens, um da Transilvânia e outro da Pensilvânia. Infelizmente, seu mundo desabou quando uma gravidez inesperada levou a uma cirurgia plástica que saiu terrivelmente errada. Com o dinheiro ganho na carreira, ela permanece incógnita no interior até que todos os problemas sumam sozinhos.

17. Pinkerton Travessa da Cordilheira Maçã Doce, 309

Gavin Pinkerton está se ajustando lentamente à vida no interior. Tendo sido por muito tempo o cirurgião plástico das estrelas, ele estava com negócios prósperos na glamourosa Bridgeport. Mas depois do seu bisturi escorregar e de um processo por erro médico, Gavin ficou desesperado por uma mudança de ares. Ser o médico da cidade em Appaloosa tem muito pouco a ver com a vida agitada com a qual ele estava acostumado, mas talvez o interior tenha outros charmes a oferecer. Mas, por enquanto, ele prefere se manter discreto e torcer para que sua reputação manchada não lhe afete.

18. Riffin Alameda da Praia, 1935

A família Riffin - ou o que sobrou dela - passa por dificuldades extraordinárias. Clement e Clarissa eram pais amorosos, vivendo do suor do rosto e trabalhando na terra, até que um infeliz acidente agrícola deixou as crianças órfãs em tenra idade. Como filho mais velho, Calvin logo pôs em seus ombros a responsabilidade de manter a família unida. Com seus pais os observando do além-vida e com alguma ajuda do povo da cidade, os Riffin persistem e seguem em frente.

19. Schmidt Rua Triste-Pia, 19444

Benjamin: faz-tudo de dia, solteiro cobiçado de noite. Ele vive apenas com seu cão Ralston, mas nunca está sozinho. As mulheres de Appaloosa apreciam suas habilidades, e não há nenhuma sutileza nos atendimentos a domicílio que ele faz para consertar aparelhos "quebrados". Será que algum dia ele vai ter motivo para sossegar?

20. Unfettered com Penas Rua Triste-Pia, 1944

Este grupo eclético resolveu se juntar para alugar sua própria casa no interior. Eles vêm de todas as partes... Benni é a bela sulista com um charme moderno. Zac é o bad boy local – cozinheiro de dia e motoqueiro à noite. Hailey é a típica garota que poderia ser sua vizinha, e que não quer nada além do seu próprio cãozinho. Kenji é o arqueólogo júnior que mal pode esperar para ver de perto a escavação de dinossauros nos arredores da cidade. A única coisa que todos compartilham é o amor pelos animais, mas o senhorio tem uma política muito firme de proibição a animais peludos. Até que eles o façam mudar de ideia, vão ter de se contentar com um amigo emplumado.

21. Vaqueiros Country Entroncamento da Ferradura, 192

Chuck Hobble já se cansou de se virar para arrumar apresentações e passar cada noite em um quarto de hotel barato diferente. Cada cicatriz e calombo contribuíram para as dores nos ossos. Ninguém disse que a vida de peão de rodeio seria fácil, mas contentar-se em ser uma celebridade menor em uma cidade como Appaloosa tem suas vantagens. Ele se mudou com seu velho amigo Johnny, um compositor country que divide a dor de perder uma família por causa da vida na estrada. Quando não estão compartilhando histórias sobre mulheres, eles cuidam de seus cavalos em uma existência agora pacífica.

Sims

Townies

NPC's

Sims falecidos

Animais falecidos

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Terrenos baldios

  • Alameda Nandina, 141 (visitas proibidas, 30x20)
  • Alameda Pomona, 1005 (50x50)
  • Alameda Pomona, 1007 (64x64)
  • Rua Trex, 1874 (30x40)[1]
  • Rua Trex, 1875 (40x30)[2]
  • Rua Triste-Pia, 19443 (30x30)
  • Travessa da Cordilheira Maçã Doce, 311 (40x50)[3]
  • Travessa Ednamaria, 1814 (30x40)[4]
  • Travessa Ednamaria, 1815 (30x30)[5]
  • Travessa Ednamaria, 1816 (30x30)[6]
  • Travessa Rachelle, 67 (20x30)
  • Travessa Rachelle, 70 (20x30)

Comunitários

Curiosidades

Cavalos-lindos-7221b6

Um cavalo Appaloosa.

  • "Appaloosa" é o nome de uma raça de cavalos.
  • Um fóssil de dinossauro está localizado na periferia da cidade. Os cães podem recolher ossos e procurar tesouros lá.
  • O número de animais menores gerados em Appaloosa Plains é superior ao das outras vizinhanças.
  • Há Rabbit Holes novos, e os antigos foram totalmente reformados em Appaloosa Plains, como o teatro, que lembra um salão do Velho-Oeste.
  • O XML no arquivo do mundo transporta dados de celebridades pré-definidos para os Sims em Appaloosa Plains. Então, quando The Sims 3: Caindo na Noite estiver instalado, alguns dos moradores de Appaloosa Plains terão status de celebridade.
  • A cidade se localiza no Condado de Appaloosa, no Velho Oeste Siméricano.
  • Todos os Sims falecidos de Appaloosa Plains são totalmente vermelhos, incluindo pele, cabelo e roupas. Além disso, todos eles têm a mesma cor favorita: laranja.
  • O caminhão de sorvete Sonhos Gelados frequentemente pode ser visto nesta vizinhança.

Galeria


Erro de citação: existem marcas <ref>, mas nenhuma marca <references/> foi encontrada