FANDOM

The Sims 3 Store
Aposento Encantador
Aposento Encantador
Descrição
Esta casa convidativa traz seu calor não só para a cozinha como também para seu coração!
Nome Aposento Encantador
Endereço Travessa Verona, 33
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1 2
Valor § 63.963 (mobiliado)
§ 49.944 (não mobiliado)
Ocupantes Família Valenci
Tamanho 30x20
Outras Informações
Vizinhança Monte Vista

Aposento Encantador é um lote residencial ocupado pela família Valenci em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua da residência desocupada Edifício Excepcional.

O exterior da casa conta com arbustos caixa de madeira, urzes, ciprestes ocidentais pequenos, uma pequena horta com plantas frutíferas e uma mesa de jantar com duas cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com porta para uma sala de estar e um banheiro e um arco para o quintal. Aos fundos, no mesmo andar, há uma cozinha e uma sala com uma escada para o andar superior.

O segundo andar inicia em uma sala com um lance de escadas para o andar superior. Cruzando um pequeno corredor ao ar livre, encontra-se um amplo corredor que leva a um banheiro e um quarto de casal. O terceiro andar leva a um terraço com mesa de jantar com duas cadeiras e vasos de plantas.

Galeria