FANDOM

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade
Apartamentos Altos
Apartamentos Altos
Nome Apartamentos Altos
Distrito Cidade Alta
Aparição The Sims 4: Vida na Cidade
Vizinhança San Myshuno

Os Apartamentos Altos são um dos conjuntos de apartamentos localizado no distrito Cidade Alta em San Myshuno, mundo adicionado em The Sims 4: Vida na Cidade.

Apartamentos Altos 1.010

Apartamentos Altos 1.010
Apartamentos Altos 1.010
Descrição
Um enorme imóvel familiar, com uma cozinha de Chef luxuosa. Esse apartamento é a epítome da vida chique na Cidade Alta.
Aluguel Fiança Mobília
§3.500 §15.500 §100.215
Andares QTs WCs
1 4 3
Traços Traço de lote Cozinha do Chef Cozinha do Chef

O Apartamentos Altos 1.010 é uma residência desocupada dos Apartamentos Altos.

Luxuoso e amplo, sua entrada principal dá acesso à sala de estar. À esquerda, há um pequeno banheiro e dois quartos de casal, sendo um deles com suíte. À direita, fica a cozinha, a sala de jantar e outros dois quartos de casal, ambos com acesso a um comprido banheiro.

Apartamentos Altos 1.020

Apartamentos Altos 1.020
Apartamentos Altos 1.020
Descrição
Imensas janelas do chão ao teto combinadas com uma linda lareira e uma belíssima vista do Mercado de Especiarias fazem desse apartamento um lar inesquecível.
Ocupantes Família Lobo
Aluguel Fiança Mobília
§2.500 §12.500 §63.580
Andares QTs WCs
1 1 2
Traços Traço de lote Lareira Romântica Lareira Romântica

O Apartamentos Altos 1.020 é uma das residências dos Apartamentos Altos, ocupada pela família Lobo. Oposto ao estilo excêntrico de seu ocupante, este apartamento é composto por cores discretas.

Na entrada, logo à direita, localiza-se um pequeno banheiro. Em frente, a sala de estar, e mais à esquerda, outra sala, com um piano. Ao lado, fica a cozinha. Seguindo pelo corredor central, há uma grande suíte de casal, que conta, inclusive, com uma academia.