FANDOM

Animal de estimação
Um Sim e um Cão
Um Sim brincando de pegar o graveto com um cão.
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Gato, Cão e Cavalo.
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Animal de estimação pequeno.

Com The Sims: O Bicho Vai Pegar, The Sims 2: Bichos de Estimação, The Sims 3: Pets , The Sims 4: Gatos e Cães e em uma escala menor no The Sims 4: Meu Primeiro Bichinho, os Sims podem possuir uma variedade de animais de estimação. Apesar de todos os jogos têm animais de estimação de pequeno porte que os Sims podem cuidar de sua alimentação e limpeza de sua gaiola, estes pacotes de expansão permite a maior interação e personalização do seu amigo peludo.

Ao contrário de animais de pequeno porte, estes animais de estimação podem fazer amizade com Sims, aprender e ser criados.

The Sims

Em The Sims: O Bicho Vai Pegar, os Sims obtém a capacidade aguardada para adicionar animais de estimação para as suas famílias. Eles podem possuir gatos e cães, os quais só estão disponíveis no mesmo tamanho pequeno. Os jogadores podem adicionar peles de animais de estimação personalizados, e malhas personalizadas permitem que os jogadores para adicionar novas raças. No entanto, uma vez desencadeado não modificou o Criar um Sim, e os jogadores não podem criar animais de estimação ao criar uma família.

Adotar um animal de estimação pode ajudar a casa dos Sims, especialmente se eles vivem sozinhos. Os cães podem trazer o jornal todas as manhãs se treinado, enquanto os gatos podem manter coelhos e esquilos longe de uma horta. Animais de estimação não precisa necessariamente ser comprado, porém, se há gatos ou cães vira-latas ao redor do bairro, e se um Sim faz amizade com um, pode ser adotado, embora isso pode levar tempo.

Como Sims humanos, animais de estimação têm diferentes necessidades que precisam cumprir, e cada um tem diferentes personalidades. Por exemplo, um gato preguiçoso não está prestes a fazer uma grande dose de se locomover, e um cão agressivo pode não gostar do carinho dos Sims o dia todo.

Para colocar uma coleira em um animal de estimação, o jogador terá que escolher um Sim que tem um colar para esse tipo de animal de estimação em seu inventário, em seguida, clicar sobre o animal de estimação. Uma opção para colocar a coleira no animal vai aparecer.

Os cães e gatos têm cada um três habilidades que eles podem aprender. Ambos os cães e gatos podem aprender truques e obediência. Os gatos podem aprender a caçar, enquanto que os cães podem aprender outras habilidades.

Cães e gatos têm duas fases da vida: gatinho/cãozinho e adulto. Gatos e cães adultos, como Sims humanos em The Sims, estão sem idade e têm vida útil indefinida.

Cães e gatos podem ser dito para se mover usando a interação "Vir Aqui", mas não pode ser dito para usar objetos. As ações de um animal de estimação não pode ser canceladas, mas animais com pelo menos três pontos em Obediência pode ser dito para parar o que estão fazendo.

Informação (ícone) Nota

Os jogadores com The Sims: Fazendo a Festa ou uma compilação que a inclui deve observar que cães e gatos não podem usar o Teleporter Anti-Heisenberg ou objetos com base nele.

Comportamentos

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Comportamentos.

Leva tempo, mas um animal de estimação precisa de aprender o que pode e o que não pode fazer. No caso de um cão, o primeiro passo é o de ensinar que não se aliviar na casa. Aguarde até que o cão tem que ir (balão de pensamento WC), vá para fora da casa e chame-o. O cão deve vir para o Sim e aliviar-se ao ar livre. Quando isso acontece, elogie o cão e dê-lhe um tratamento, para que ele saiba que fez bem. Se o cão alivia-se dentro da casa, repreenda-o.

O uso apropriado de "Elogiar" e "Repreender" ao longo do tempo vai ensinar um animal de estimação, onde a aliviar a bexiga, bem como mantê-lo fora de alguns quartos. Felizmente, os gatos vão automaticamente usar a caixa de areia, enquanto há um.

Informação (ícone) Nota

Cães, muitas vezes, ajudarão a "regar" as plantas em uma horta. Tal interação não pode ser controlada pelo jogador.

Reprodução

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Reprodução.

Para ter pequenos filhotes correndo pela casa, considere a reprodução dos animais de estimação. Assim como os bebês Sim, cachorros e gatos são itens. Um filhote de cachorro ou gatinho negligenciado será levado pelo Controle de Animais. Levará três dias Sim para o gatinho ou cachorro para amadurecer, e uma vez que ele faz o jogador terá a opção de mantê-lo ou vendê-lo.

Mostra dos Animais

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Pet Show.

Para participar de um show de animal de estimação, leve um animal de estimação para um lote da Cidade Velha. Se há uma estação de julgar em um lote, um juiz vai chegar ao Sim do jogador e perguntar se eles querem entrar na competição. Animais de estimação são julgados de acordo com suas habilidades e seu humor no momento, para se certificar as necessidades do animal de estimação são tomados cuide antes de sair de casa. Há vários troféus e fitas que podem ser ganhos, que podem ser levados para casa e colocados no Gabinete Prêmio Pet.

The Sims 2

Ícone Lupa Interrogação Veja também: Tutorial: Controlar Animais no The Sims 2: Bichos de Estimação.

Em The Sims 2: Bichos de Estimação, os Sims podem ter animais de pequeno porte (porquinhos da Índia, aves e peixes), assim como cães e gatos. Esse pacote de expansão adicionou também um recurso "Criar um Animal" para Criar um Sim, por isso o jogador pode criar animais de estimação, e pode definir sua personalidade , bem como a sua cor de pele e estilo. Eles têm suas próprias Necessidades, comportamentos e os Sims podem ensinar-lhes certos comandos. Um animal de estimação terá seu próprio ícone, e pode ser selecionado. O jogador não pode cancelar qualquer uma das ações ou controlar o animal de estimação, a menos que cheats são usados.

Animais de estimação têm três fases da vida: gatinho ou cachorro, adulto e idoso. Gatinhos e cachorrinhos são móveis, mas deve ser ajudados ao subir e descer escadas. Eles não podem ter empregos ou aprender comandos, mas eles podem aprender comportamentos. Eles não podem entrar em móveis ou camas Sim, mas pode ser elogiado por não fazer essas coisas, e pode, portanto, ser ensinados a não fazê-los.

Como Sims, animais de estimação têm oito necessidades que contribuem para o seu humor geral. Ambiente é substituído com Arranhar (gatos) e Mastigar (cães).

Sims podem comprar coleiras para cães, mas o jogador deve escolher se o colar será por um cão de grande porte, um pequeno cão, ou um gato. Para colocar uma coleira em um animal de estimação, o jogador terá que escolher um Sim que tem um colar para esse tipo de animal de estimação em seu inventário, clique em um espelho, e escolher a opção de mudar a aparência do animal de estimação. Tanto o Sim e o animal vão para o espelho, e que o jogador será capaz de selecionar qualquer colarinho adequado que o Sim tem em estoque. A ação irá falhar se o animal de estimação não pode chegar ao espelho, para que o jogador pode precisar comprar um espelho de corpo inteiro e coloque-o em uma área aberta, de modo tanto o Sim e o animal de estimação será capaz de chegar ao espelho.

Animais de estimação pode ser adotada por fazer amizade com um Sim ou usando o telefone. Há lojas de animais nos Lotes e Casas bin que podem ser colocados em qualquer bairro. Essas lojas permitem que os Sims para adotar gatos e cães adultos, mas não gatinhos e cachorros.

Enquanto os animais não pode ver fantasmas, eles reagem fortemente se sentir uma.

Reprodução

Um filhote e sua mãe (TS2)

Um filhote e sua mãe.

Se há tanto animal de estimação um macho e fêmea da mesma espécie do lote de um Sim e há uma casa para animais disponíveis, um Sim tem a opção de comandar um animal de estimação para tentar para ter um cachorrinho / gatinho com outro animal de estimação. Se for bem sucedido, os dois animais de estimação vai entrar em uma casa de animais de estimação e fazer Oba-Oba. Animais de estimação podem produzir uma ninhada de até quatro cachorros ou gatinhos. Os jogadores também têm a opção de manter os filhos de um animal de estimação ou vendê-los.

Diferenças entre O Bicho Vai Pegar e Bichos de Estimação

The Sims O Bicho Vai Pegar
The Sims: O Bicho Vai Pegar
Logo The Sims 2 Bichos de Estimação
The Sims 2: Bichos de Estimação
Cães e gatos podem dormir mesmo se não há uma fonte de ruído, como uma TV ou rádio na mesma sala. Assim, em The Sims, o jogador poderia deixar Sims assistir televisão ou tocar piano enquanto um gato ou cachorro estava dormindo nas proximidades. Os ruídos que despertam Sims humanos também despertam animais de estimação.
Ter um gato irá causar a aparição de ratos. Ter um gato não irá causar a aparição de ratos.
Há um objeto especial que é feito para os cães tomarem banho. Os cães são banhados em banheiras comuns (embora banheiras somente para cães estão disponíveis como conteúdo personalizado).
Cães e gatos não podem arranjar empregos. Cães e gatos podem arranjar empregos.
Os animais podem morrer de fome, embora às vezes eles simplesmente fogem da família. Em The Sims 2, eles serão levados embora pela polícia antes que eles possam morrer de fome.

Morte

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Morte.
Dona Morte e um Cão

Dona Morte levando um cão para a outra vida.

Como Sims, os animais podem morrer. No entanto, não há muitas maneiras de um animal de estimação morrer.

Animais em The Sims: O Bicho Vai Pegar, pode morrer de fogo e fome. Animais de estimação em The Sims 2: Bichos de Estimação podem morrer de velhice. Eles também podem voltar como fantasmas e interagir com os fantasmas.

Animais em versões de console de The Sims 2: Bichos de Estimação não podem morrer.

The Sims 3

Criar um Bicho (TS3)
Animais de estimação são incluídos em The Sims 3: Pets. Os jogadores são capazes de ter total controle dos animais de estimação e animais de estimação pode ser feito para interagir com outros animais de estimação ou seus proprietários ou objetos ao redor da casa. Animais de estimação têm a sua própria personalidade e gostos, e como o jogo continua eles podem obter outras características e ter outros removido quando eles aprendem comportamentos de seu proprietário, ou quando o proprietário complementa uma boa ação que eles fizeram.

Os jogadores podem obter animais de várias maneiras. A primeira e mais básica é criá-los no Criar Um Bicho. Os jogadores podem escolher a partir de 118 raças de cães (72 largos e 46 pequenos), 46 raças de gatos e 30 raças de cavalos.

Reprodução

Se um animal macho e fêmea da mesma espécie desenvolver um relacionamento de alta o suficiente e há uma casinha (cães e gatos) ou estábulo (cavalos), a opção "Oba-Oba" torna-se selecionável sobre esses itens específicos de espécie. A mesma música que é ouvida com os Sims é ouvida com os animais se eles forem engravidar. Animais em seguida passam por 3 dias de gestação. Cães e gatos produzem ninhadas de 2-5 filhotes (não mais do que a capacidade máxima familiar) e cavalos de dão à luz a um potro em uma hora.

Animais disponíveis

Animais de estimação controláveis​​:

The Sims 3: Pets também adiciona animais selvagens :

E animais menores:

  • Aves: Arara Azul Ouro, Arara Catalina, Cacatua, Congo Africano Gray, Crow, Falcon, Manchado Sixam, Amarelo Naped Amazônia, o Cardeal, a Páscoa Bluebird, Gold Finch, Lilás Rolo Breasted, Nuthatch, Periquito, Pigeon
  • Lagartos: Lagarto Anole, Antigo Dragão, Gecko, Camaleão, Pigmeu Dragão de Komodo, lagarto Agama, Texas Lagarto Espinhoso, Iguana
  • Roedores: Chinchila, Hedgehog, Esquilo, Rato, Shrew, Womrat, Chipmunk
  • Cobras: Amarelo Python, Snake Jarreteira, Esmeralda de Boa Snake, Malayan Krait Snake, Amarelo Chondro Python, Scarlet Rei Serpente, San Francisco Garter Snake, Snake Shieldtail Iridescent, Mini Píton
  • Tartarugas: Barbours tartaruga mapa, Turtle manchado, Leste Box Turtle, Turtle Coberta indiana, Turtle Slider orelhudo vermelho, Turtle pigmeu, Turtle Spiny, Western Painted Turtle

The Sims 4

Curiosidades

  • The Sims 3: Pets foi o primeiro jogo de PC de The Sims em que os jogadores podem controlar totalmente animais de estimação sem ter de introduzir uma fraude.
  • Animais de estimação irão dormir próximo à cama de Sims com quem possuem um bom relacionamento[TS4].
  • Animais de rua só aparecem em Brindleton Bay[TS4].
  • Se você negligenciar um animal, ele pode perder traços de personalidade[TS4].

Referências

  1. Ver seção principal: Conseguindo um Unicórnio