Fandom

The Sims Wiki

Andar

11 301 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Andar
ABC 22.jpg
Uma Sim andando.

Andar é o meio básico de locomoção para os Sims. No entanto, em The Sims e The Sims 2, por causa do modo de jogo baseado em lotes, eles não possuem muito espaço para andar quanto no The Sims 3, onde podem explorar a pé todo o mundo. Em vez disso, nos dois primeiros jogos da série, a locomoção entre lotes é feita por meio de táxis, ou, em The Sims 2, carros também. A maioria dos townies, porém, andam.

Em The Sims 2: Vida de Universitário, os estudantes andam quando vão às aulas ou ao ir fazer os exames finais.

The Sims 2: Bon Voyage introduziu a capacidade de andar entre os lotes, mas Sims não podem andar a partir de um lote comunitário para outro lote.

The Sims 2: Vida de Apartamento permite que os alunos andem até a escola e Sims mais velhos para o trabalho.

Como citado anteriormente, a capacidade de andar entre os lotes foi adicionada pelo The Sims 3. A ação de andar pode ser modificada para "correr". No entanto, trata-se de uma modificação de uma ação, portanto, há uma ação correr que não é selecionada a partir da ação andar, e sim é independente. Esta ação funciona como um exercício cardiovascular que alcança efeitos semelhantes aos da Esteira.

Em The Sims 4, uma das características marcantes são os modos de andar diferentes que podem ser escolhidos para cada Sim no Criar Um Sim.

Andar - Habilidade

Veja o artigo principal: Habilidades de bebê#Andar

Andar é uma habilidade disponível para bebês, juntamente com Falar e Usar o Troninho. Enquanto o bebê não anda, ele engatinha. Se o bebê fizer aniversário sem aprender a andar, ele acaba andando normalmente quando criança, mesmo sem ter aprendido.

Modificações na Forma de Andar

Em The Sims 4, a forma de andar pode ser modificada através de emoções e necessidades. Um Sim com sono andará encurvado para baixo, da mesma forma que um Sim Furioso andará demonstrando sua raiva.

Galeria

Veja também

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória