FANDOM

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Anéis de Crescimento da "Glória Anciã"
Anéis de Crescimento da 'Glória Anciã'
Descrição
Quando a Glória Anciã, uma árvore de quase 2.000 anos, foi derrubada, ela foi cortada em várias fatias a serem espalhadas pelo mundo. Agora, você tem a oportunidade única de ter um pedaço de história em sua casa! Você verá seus convidados olharem maravilhados para o enorme toco de árvore diante deles, tentando, sem sucesso, contar todos os anéis. Nesse momento, você poderá dizer a eles que são exatamente 1.943 anéis.
Nome Anéis de Crescimento da "Glória Anciã"
Categoria Ícone Decoração Decoração
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §1.300
Benefícios Diversão: 1
Ambiente: 6
Tamanho 2x1
Aparição The Sims 2: Bon Voyage
Conhecimentos desenvolvidos
Hobby Hobby Natureza Natureza

Anéis de Crescimento da "Glória Anciã" é um objeto adicionado em The Sims 2: Bon Voyage.

Esta escultura, mais comumente encontrada em Três Lagos, também pode ser comprada no catálogo do Modo Compra e adicionada ao lote residencial do Sim dentro ou fora de um destino de férias. Também cumpre a lembrança de férias "Anéis de tronco contam um conto interessante" ao clicar no mesmo e selecionar "Examinar". Esta lembrança é dada mesmo se o Sim estiver fora de um destino de férias.

Examinar os anéis gera uma notificação mostrando uma curiosidade sobre a história da espécie Sim.

  • 621 anos atrás — O rei de uma tribo nativa manda plantar esta árvore para servir de apoio para sua rede de dormir real. 3 semanas depois, o rei se cansa de esperar e o trono reclinável é inventado.
  • 540 anos atrás — O sanduíche grelhado de queijo é inventado, aparentemente bem perto desta árvore. Sua casca fica um pouco chamuscada e ganha um aroma espectral de queijo grelhado; diz a lenda que esse aroma persistiu por décadas.
  • 540 anos atrás — A moda das panquecas varre o país, e fabricantes de melado começam a perfurar todos os tipos de árvores para extrair a seiva. O melado feito desta espécie de árvore é logo desprezado por ter um gosto "misteriosamente parecido com queijo".
  • 150 anos atrás — O primeiro automóvel é inventado; com ele, também surge o balanço de pneu. Os registros locais desse ano mostram um notável aumento nas torções de tornozelo e queimaduras de corda.
  • 86 anos atrás — Uma "praga moderna" é espalhada por porquinhos-da-índia raivosos, Sims selvagens, animais e até mesmo plantas. Esta árvore sobreviveu, mas parece que seu crescimento foi retardado por alguns anos.
  • 71 anos atrás — Esquilento, o gato favorito do prefeito Quero-Tudo-Que-É-Seu, persegue um guaxinim até uma árvore e fica preso nela. O prefeito insiste que o galho no qual ele está seja cortado, para que seu gato não seja "tocado pela gentalha".
  • 41 anos atrás — Há evidências de uma casa na árvore que não terminou de ser construída. Uma escada de madeira foi pregada nos primeiros metros do tronco; de resto, a construção parece ter sido subitamente abandonada. Um fato aleatório: no mesmo ano, foi comprada a primeira máquina de pinball de SimCity.
  • 8 anos atrás — O dispositivo de controle de clima é inventado. Esta árvore mostra sinais de ter sido atingida por raios 376 vezes deste então — um recorde!
  • 2 anos atrás — Este gigante da natureza é atingido e derrubado por um satélite de comunicação defeituoso. Os outros pedaços do seu tronco foram usados para fazer postes telefônicos. Para evitar qualquer ironia, pedimos que você não rabisque nenhum número de telefone na árvore.
  • Fato curioso! O estudo dos anéis de troncos de árvores é conhecido como Dendrocronologia.

Quatro mensagens — D.L. + C.G., D.L. + D.C., D.L. + N.C. e DL + KL — são easter eggs que fazem referência às quatro amantes de Don Lotário (Cassandra Caixão, Dina Caliente, Nina Caliente e Catarina Langerak com suas iniciais na versão original em inglês). Tais inscrições podem estar ali pois é parte da cultura pop estadunidense casais apaixonados gravarem suas iniciais dentro de um coração em uma árvore.