FANDOM

The Sims Num Passe de Mágica
Amélio Mistério
Amélio Mistério
Nome Amélio Mistério
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims Num Passe de Mágica
Jogabilidade NPC
Vizinhança Cidade da Magia

Amélio Mistério é um NPC que foi adicionado em The Sims: Num Passe de Mágica. Ele aparece em todos os lotes da Cidade da Magia, onde vende e compra varinhas mágicas. Além disso, os Sims podem perguntar a ele sobre vários aspectos da magia.

Fora da Cidade da Magia, ele leva o Kit Iniciante de Mágica, quando os Sims se mudam para uma casa nova ou uma família pré-criada é jogada pela primeira vez após a instalação da expansão. É possível que suas visitas tenham inspirado as de Rod Humble, a partir de The Sims 2: Tempo Livre

Amélio Mistério irá também multar os Sims que ele pegar usando seus poderes fora da Cidade da Magia, o que ocasiona uma espécie de bronca, mas nada mais sério. Ele irá correr até o Sim e existe a possibilidade de cancelar a ação, de forma que ele não consiga multar o Sim. Sair do lote antes de ser multado é a opção mais inteligente, uma vez que não há garantia de que o jogador consiga cancelar a interação.

Quando se clica sobre ele,  as interações sociais comuns não aparecem, somente perguntas com respostas prontas que servem como explicação sobre a magia em geral. Duelos, feitiços, ingredientes, etc.

Amélio veste um terno rosado, usa um top vermelho próximo ao pescoço e nas pernas, uma calça roxo escuro. A skin dele não está disponível no CAS, ou seja, ele é um Sim único. Isso porque assim como Ossilda, por exemplo, ele é um NPC que tem uma função vital no jogo, a qual o faz exclusivo.

GaleriaEditar