FANDOM

Profissão3 Investigador Veja também: Lista de Sims menores.
Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu
Admiral Landgraab painting
Nome Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu
Sexo Masculino Masculino
Família Quero-Tudo-Que-É-Seu
Pais Desconhecidos
Outros Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu Relação desconhecida
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu Relação desconhecida
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV Relação desconhecida
Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu é um trágico herói naval de NaçãoSim. Após uma série de façanhas correndo em sua juventude, Almirante resolveu em uma espiral descendente de empresas mercantis, a diplomacia das canhoneiras e quebrando tratados inevitáveis que se tornaram sinônimo com a família Quero-Tudo-Que-É-Seu até hoje. Ele é retratado aqui pouco antes de sua destruição às mãos dos nativos da ilha que estavam descontentes.

Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu é um Sim mencionado em vários jogos da série The Sims.

Ele parecia ser frio, sádico e com fome de ouro, mas também bastante neurótico (justificando, assim, a sua propriedade cheia de armadilhas).

The Sims

O Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu é mencionado em alguns pacotes de expansão de The Sims, tais como Encontro Marcado e Em Férias. Entretanto, na tradução do jogo para Português, ele ganhou vários outros nomes.

Em um quadro de Em Férias, ele é referido como "Almirante Sardinha". Já em um lote na Ilha de Férias, ele é mencionado como Almirante Agarratudo.

Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu se presume ser uma figura histórica e afirma-se que foi morto por nativos (possivelmente pelos nativos da Ilha de Férias).

The Sims 3

Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu viveu em Champs Les Sims quase sessenta anos antes do início de The Sims 3. Almirante levou o crédito pela invenção do néctar devido às suas enormes propriedades e popularidade, embora a real criadora fora Anastasia Necteaux. Em algum ponto de sua vida, de acordo com o caseiro do Almirante, ele enviou seus homens para matar Anastasia Necteaux, possivelmente para levar todo o crédito pela criação do néctar.

No entanto, a mulher foi resgatada por um homem chamado James Vaughan. Mais tarde em sua vida, ele quis saber mais sobre um antepassado de Anastasia e assim decidiu ir numa expedição junto com alguns homens para conferir um velho túmulo. Eles pediram informação para Anastasia, mas ela lhes apontou a direção errada. Almirante e seus homens nunca mais foram vistos, contrariando declarações anteriores de que ele foi morto pelos nativos.

Château Quero-Tudo-Que-É-Seu foi a propriedade do Almirante em Champs Les Sims e também é uma tumba em The Sims 3: Volta ao Mundo. Inclui dois quartos cama de casal, um quarto com duas camas de solteiro, um quarto de bebê, vários banheiros, um escritório particular, lareira, cozinha, sala de jantar, biblioteca privada, barraca do jardineiro e muito mais. Como tinha um quarto de bebê e duas camas individuais, é possível que ele tinha filhos.

Almirante Quero-Tudo-Que-É-Seu era neurótico por segurança, por isso sua casa está repleta de armadilhas letais.