FANDOM

The Sims 3 Store
Agência de Proteção Pacífica
Agência de Proteção Pacífica
Nome Agência de Proteção Pacífica
Endereço Avenida da Beira do Bosque, 98
Tipo Base militar
Delegacia de polícia
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 1
Valor § 143.560 (mobiliado)
§ 48.661 (não mobiliado)
Tamanho 50x50
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Agência de Proteção Pacífica é o prédio que abriga a base militar e a delegacia de polícia locais de Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Na base militar, os Sims podem simplesmente visitá-la, ingressar na carreira Militar e assistir a uma aula de habilidade Mecânica. Alienígenas[TS3:E] podem vender segredos alienígenas na base militar. É possível fazer Oba-Oba na base, não antes de fazer um tour pela base. Há um risco que o Sim seja pego e, se empregado na carreira Militar, ser demitido.

Na delegacia de polícia, os Sims podem ingressar na carreira Policial ou na profissão Investigador[TS3:Amb]. Também é possível que os Sims sejam presos ali (principalmente caso estejam na carreira Criminal).

O lote é majoritariamente cercado por uma cerca de metal alta. Na entrada do lote, encontra-se o prédio da base militar/delegacia, um portão para os fundos, um guichê de verificação de entrada, dois mastros de bandeira, três vagas de estacionamento e a estátua de um avião à jato.

Aos fundos, há uma ampla área de estacionamento, duas torres de vigília, várias caixas de madeira, dois pequenos prédios que servem como quartéis (com três camas de solteiro cada) e um prédio com banheiro. Há também um amplo espaço cercado, provavelmente para treinos físicos.