FANDOM

Adulto
Vladmir Caixão (The Sims)
Vladmir Caixão, um Sim adulto em The Sims.
A fase Adulto vem depois da fase Jovem adulto e antes da fase Idoso.

Adulto é uma estágio de vida em The Sims, The Sims 2, The Sims 3 e The Sims 4. Em The Sims e The Sims 2, é a fase mais longa na vida dos Sims. Em The Sims 3 e The Sims 4, tem o mesmo comprimento que o estágio de vida Jovem Adulto.

Nesta fase, os Sims podem ter ou adotar crianças e começar uma família própria.

The Sims

Em The Sims, a fase adulta é permanente. Embora os Sims adultos possam morrer se algo os matar, eles nunca envelhecem, então conclui-se que têm o tempo de vida indefinido.

Sims adultos podem ocupar postos de trabalho, ter um relacionamento amoroso, ter e criar filhos e preparar alimentos. Obviamente, é quase impossível para uma família funcionar sem adultos.

Sims adultos podem usar a maioria dos objetos no jogo e a maioria das interações com outros Sims.

Dada a inexistência da fase idosa em The Sims, muitos Sims que, teoricamente, são idosos (como Gertrudes Gatto), ainda são tratados, na prática, como adultos. Desta forma, ainda é possível ter filhos com estes Sims.

The Sims 2

Durango Malpaga

Durango Malpaga, um Sim adulto em The Sims 2.

Em The Sims 2, a fase adulta é a fase da vida mais longa e mais importante. É a única fase da vida em que um Sim pode se casar, trabalhar em tempo integral, gerar filhos, entre outras atividades.

Assim como em The Sims, a fase adulta não é muito específica. Apesar da existência de Idosos em The Sims 2, pode-se ver uma diferença aparente de idade entre certos Sims, como Cassandra Caixão, retratada como uma adulta mais jovem, e Checoleon Ramirez, cuja aparência remete a alguém de cerca de 40 anos de idade. Enquanto essa diferença de idade é evidenciada pelos dias restantes nesta fase da vida quando se entra no lote pela primeira vez, não há verdadeiro envelhecimento dentro de uma fase só. Isto foi "resolvido" em The Sims 3, onde o estágio Adulto representa a meia-idade, enquanto o estágio Jovem Adulto representa Sims mais jovens.

A fase adulta dura 29 dias, o equivalente a 3 semanas e um dia, mas os Sims adultos podem retardar seu envelhecimento através do Elixir da Vida.

The Sims 3

Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu

Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu, um Sim adulto em The Sims 3.

Em The Sims 3, a fase Adulta não é mais a idade padrão, sendo substituída pela idade Jovem Adulto. Desta forma, pode-se dizer que adultos agora representam a meia-idade, o que também é notado pela possível presença de rugas.

Não há muita diferença entre um Adulto e um Jovem Adulto em termos de jogabilidade, os dois podem ainda podem se casar e gerar filhos. No entanto, os Jovens Adultos são mais férteis.

Os adultos têm o mesmo número de traços que um Jovem Adulto, e, na esperança média de vida, esta fase dura 21 dias.

The Sims 4

Vernon Morse

Vernon Morse, um Sim adulto em The Sims 4.

Tal como em The Sims 3, a fase adulta não é mais a idade padrão em The Sims 4, substituída pela idade Jovem Adulto. Da mesma forma, os adultos são menos férteis que os Jovens Adultos, sendo mais difícil engravidar uma Sim adulta. Assim como os Jovens Adultos e Idosos, Adultos têm até 3 traços.

Prumo animado
Estágios de vida
Tempo, tempo, tempo, tempo...
Gravidez · Recém-nascido · Bebê · Criança · Pré-adolescente
Adolescente · Jovem adulto · Adulto · Idoso · Morte
Profissão3 Investigador Veja também: Fases da vida de um animal de estimação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória