FANDOM

The Sims Num Passe de Mágica
Acampamento nos Limites da Floresta
Acampamento nos Limites da Floresta
Descrição
Um grande descampado coberto por grama muito verde, árvores frondosas e arbustos era tudo o que você encontraria aqui até a semana passada. Então os misteriosos viajantes chegaram e armaram seu acampamento entre a paisagem de outono.
Nome Acampamento nos Limites da Floresta
Endereço Floresta da Calamidade 98
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3
Outras Informações
Aparição The Sims Num Passe de Mágica
Vizinhança Cidade da Magia

O Acampamento nos Limites da Floresta é um lote comunitário da Cidade da Magia, que segundo a descrição, foi desenvolvido recentemente. Antes de moradores locais chegarem para passar um tempo no lugar, o lote era uma vasta e aparentemente selvagem floresta de árvores frondosas.

Agora, o lugar é ocupado por vendedores, possui um banheiro, um jardim decorado, um poço, etc. A Fada Mara está no lugar também. Ela vende as mesmas coisas de sempre, assim como os demais vendedores ali presentes.

O lugar se assemelha à Serra Encantada, e, olhando no mapa, não existe uma divisão entre ambos os lotes, dando a crer que estão os dois muitos próximos ou até mesmo interligados. O lote também possue um mercadinho com ingredientes para vender e no segundo andar do comércio, existem cadeiras ao redor de mesas de xadrez, onde se costumam encontrar muitos townies jogando.

Galeria

Mercadinho do Acampamento

Pequeno mercadinho que disponibiliza em seu segundo andar, uma área de lazer.