FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Academia do Bem-Estar, 28,5.
Logo The Sims 3
Academia do Bem-Estar, 28
Academia do Bem-Estar, 28
Nome Academia do Bem-Estar, 28
Endereço Av. Principal, 199
Tipo Academia
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 121.764 (mobiliado)
§ 90.944 (não mobiliado)
Tamanho 32x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3
Vizinhança Sunset Valley

Academia do Bem-Estar, 28 é a academia local de Sunset Valley, mundo disponível no jogo base de The Sims 3. Está localizada no centro da cidade, entre a prefeitura e as Torres Empresariais Dupis Tupis e de frente para a Escola Comunitária para Crianças Talentosas e o Parque Central.

Na fachada da academia, encontram-se três vagas de estacionamento, dois bicicletários, vários postes de iluminação, arbustos caixa de madeira, agapantos e choupos pequenos.

Ao entrar no prédio, encontra-se um hall de entrada com escada para o andar superior e uma porta que leva a um amplo aposento com lanchonete (geladeira, pia, cafeteira, dois bares, duas bancadas e duas mesas de jantar com cadeiras) e uma área com piscina e banheiros (com pias, espelhos, vasos sanitários públicos e duas duchas).

O segundo andar é parcialmente vazado para o primeiro e conta com uma área de exercícios com duas máquinas de exercícios, duas esteiras e uma televisão, uma sala de dança com estéreo e uma sala de banho com uma banheira e sala de descanso.

Galeria