Fandom

The Sims Wiki

9 de Souza Silva

11 300 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
9 de Souza Silva
9 de Souza Silva Aparências Originais.png
Nome 9 de Souza Silva
Sexo Masculino.png Masculino
Família Silva
Pais Mãe Rainha Mãe
Drone Colono 65535 Pai, Ambos falecidos
Cônjuge Jeanie Silva Esposa
Filhos Chloe Singela Filha
Lola Singela Filha
João Silva Filho
Jill Silva Filha
Outros Vigilante Estelar Souza Silva Primo
Logo The Sims 2.png
9 de Souza Silva.png
Biografia
A única coisa que 9 de Souza ama mais que o seu jardim é a sua família. Quando ele não está com seus filhos, ele gosta de cortar cartões e olhar para o céu.
Nome 9 de Souza Silva (PT-BR)
Técnico de Polinização 9 Silva (PT-PT)
Idade
Idoso.png
Família
Estado civil Casado
Aparência
Tipo Alien.png Alienígena
Pele Verde Verde
Peso Normal Normal
Cabelo Cinza Cinza
Olhos Pretos Pretos
Personalidade
Signo Peixes.png Peixes
Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Estranhópolis
The Sims 2 (PSP).png
Mister Smith.png
Biografia

There's something unusual about this guy... you can't quite place it...

Tem algo de estranho sobre esse cara... mas você não sabe direito o que é...

Nome Mister Smith
Idade
Idoso.png
Família
Estado civil Casado
Aparência
Tipo Alien.png Alienígena
Pele Verde Verde
Peso Normal Normal
Cabelo Cinza Cinza
Olhos Pretos Pretos
Personalidade
Signo Peixes.png Peixes
Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

9 de Souza Silva (PT-BR), ou Técnico de Polinização 9 Silva (PT-PT), é um alienígena que aparece em The Sims 2 para computador e também para PlayStation Portable.

9 de Souza em The Sims 2

Apesar de ser um estranho alienígena, 9 de Souza Silva é o patriarca de Estranhópolis, pois é pai de quatro de seus moradores. Embora ele pareça ter tido um emprego estranho durante a maior parte de sua vida adulta, sempre quis ter uma família normal.

Ele é marido de Jeanie Silva, e abduziu Glaruno Curioso, pai de Jeanie, com o qual teve as gêmeas Lola e Chloe. Com Jeanie, teve dois filhos, João e Jill Silva.

Ele é um dos poucos alienígenas puros que têm cabelo, já que os outros tem o rosto seco e são carecas (homens e mulheres). Ele possivelmente teve cabelo ruivo, uma vez que sua filha Chloe também o tem, e Glaruno teve cabelo preto. João e Jill tem cabelo loiro por que tiveram a genética da mãe.

No trailer de Estranhópolis, 9 é constantemente observado por General Bruto Rosnado.

9 de Souza em The Sims 2 (PSP)

Em The Sims 2 (PSP), ele e sua família foram movidos por General Bruto Rosnado para a Divisão 47 para fazer estudos com alienígenas. A sua estrutura facial é diferente da versão para computador, com um nariz consideravelmente maior. 9 de Souza Silva está ainda mais velho e vive com sua esposa e filhos, João e Jill, e agora é chamado como "Mister Smith".

Personalidade

Quando o jogador interage com Mister Smith, ele tem uma atitude hostil e parece fechar-se para o mundo, apenas deixando Lazlo Curioso ultrapassar sua dura carapaça.

Jeanie, preocupada, envia o jogador para descobrir o que 9 de Souza ficou fazendo fora de casa durante a noite. Ele é encontrado próximo aos destroços de um disco voador. Ao se tornar o melhor amigo (nível 4) ou ao intimidar Mister Smith, ele revela ao jogador que Jeanie Silva não é a sua primeira esposa. Ele tinha uma família, mas teve que deixá-la em seu planeta natal. Ele instrui o jogador para recuperar um álbum de fotos de sua família alienígena.

No jogo, ele fala devagar e sem muita concordância verbal, possivelmente porque está aprendendo a falar Simlish.

Há algum tempo atrás, sua família e os Rosnado viviam em Estranhópolis, até que um dia, General Bruto convenceu 9 de Souza a mudar sua família para Division 47, alegando que a proteção da família híbrida das pessoas que poderiam se assustar dela. Entretanto, João não confia no General pois este nunca confiou em 9. A falta de reação de 9 de Souza faz o filho pensar que ele está sendo vítima de vários experimentos ou que até sofreu uma lavagem cerebral.

Relacionamentos

Jenny Smith

9 de Souza e Jeanie não são vistos interagindo, porém pode-se insinuar, por meio do diálogo, que a relação entre os dois deve estar um pouco tensa devido as escapadas noturnas de 9 para ir checar a nave espacial. Porém, por preocupação, Jeanie pede ao Sim do jogador para investigar o motivo.

Johnny Smith

Ele [Buzz Grunt] NUNCA confiou no meu pai. Ele deve estar fazendo experimentos com ele [Mister Smith] e nem sabe!

— João falando sobre General Bruto.

O relacionamento de João Silva com o pai parece estar sendo afetada pela rebeldia de João, que quer fugir de Division 47, enquanto seu pai ainda parece confiar na história de General Bruto ou está tomando vantagem do passe livre na base militar para encontrar o álbum de fotos de sua outra família.

Jill Smith

Jill e 9 não são vistos interagindo. Jill não faz uma participação significativa no enredo.

General Buzz Grunt

— João falando sobre General Bruto.

General Bruto e 9 de Souza parecem compartilhar uma relação de desconfiança mútua. João Silva, filho de 9, crê que o motivo para que a família se mudasse para Division 54 foi o desejo de General Bruto de manter a família sobre controle e fazer experimentos científicos com 9 de Souza. Este, por sua vez, parece ter interesse em pôr as mãos no álbum de fotos de sua antiga família, retirado de si quando a nave alienígena caiu em Estranhópolis.

Colonel Tank Grunt

Culatra segue a tradição do pai de desconfiança e xenofobia contra alienígenas, uma vez que mostra-se aflito e revoltado por Mister Smith (9 de Souza) ficar rondando a nave alienígena durante a noite, procurando por algo.

Lazlo Curious

Eu... apenas... contar... AMIGO... Lazlo...

— Mister Smith (9 de Souza Silva), sobre falar com seus problemas apenas com Lazlo.

Lazlo e 9 de Souza parecem compartilhar uma relação de mútua confiança, uma vez que 9 o considera um amigo e só confidencia as coisas que pensa e sabe com ele. Isto é notado quando o Sim do jogador tenta descobrir o porquê 9 vive rondando a nave espacial a noite.

Segredos

  • Personal secret.png Pessoal: 9 de Souza realmente acha que seu "disfarce humano" está funcionando.
  • Intimate secret.png Íntimo: O Primeiro Encontro Alienígena tradicional inclui uma viagem ao redor da Lua e um chute nas calças.
  • Deep dark secret.png Obscuro: Sua coisa favorita sobre a vida na Terra?... Clorofluorcarbonetos grátis!
  • Secrets.png Entrega Especial: O OVNI que caiu em Estranhópolis veio para entregar um item pessoal para Mister Smith.

Personalidade

Personalidade
Peixes
Desleixado 7 Ordeiro
Tímido 4 Sociável
Preguiçoso 2 Ativo
Sério 7 Brincalhão
Reclamão 5 Gentil

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade Culinária.pngCulinária3
Habilidade Mecânica.pngMecânica2
Habilidade Criatividade.pngCriatividade1
Habilidade Limpeza.pngLimpeza3

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse Ambiente.pngAmbiente4
Interesse Comida.pngComida2
Interesse Tempo.pngTempo8
Interesse Cultura.pngCultura10
Interesse Dinheiro.pngDinheiro4
Interesse Política.pngPolítica5
Interesse Paranormal.pngParanormal00.png
Interesse Saúde.pngSaúde9
Interesse Moda.pngModa2
Interesse Viagem.pngViagem10
Interesse Crime.pngCrime5
Interesse Esportes.pngEsportes6
Interesse Entretenimento.pngEntretenimento9
Interesse Animais.pngAnimais10
Interesse Trabalho.pngTrabalho00.png
Interesse Escola.pngEscola3
Interesse Brinquedos.pngBrinquedos3
Interesse Ficção Científica.pngFicção Científica00.png

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória