FANDOM

Logo The Sims 2.png
Ângela dos Encantos
Ângela dos Encantos.png
Biografia
Ângela é paciente e dedicada. Ela sonha em ser uma capitã de barco de pesca.
Nome Ângela dos Encantos (PT-BR)
Ângela Agradável (PT-PT)
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adolescente.png
Família dos Encantos
Pais Daniel dos Encantos Pai
Maria José dos Encantos Mãe
Irmão(s) Lílite dos Encantos Gêmea
Cônjuge Eric Malpaga Namorado
Estado civil Namorando
Aparência
Tipo Ícone Humano.png Sim
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Física Muito músculo Muito músculo
Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Aquário.png Aquário
Aspiração Popularidade Popularidade
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Belavista

Ângela dos Encantos (PT-BR), ou Ângela Agradável (PT-PT), é uma Sim que vive em Belavista, uma das vizinhanças de The Sims 2. Ela é filha de Daniel e Maria José dos Encantos e irmã gêmea de Lílite dos Encantos.

As lembranças de Maria José mostram que Ângela é a mais velha das gêmeas, embora isso não seja explícito. No primeiro jogo com a família, faltam 10 dias para as gêmeas se tornarem adultas.

Ângela está namorando Eric Malpaga, mas eles ainda não tiveram seu primeiro beijo. As lembranças dela e de Eric indicam que eles eram amigos de infância. Embora muitos jogadores escolham romper o relacionamento deles por acharem que eles não têm nada em comum, Ângela e Eric partilham o mesmo interesse pelo Ambiente e pelos Animais. É possível que eles estejam juntos porque ela o influencia a "endireitar-se" e a ser um melhor aluno na escola.

Ângela também é neta de Jessé e Diana dos Encantos (seus avós paternos) e de Hervano e Coralina Bonevelho (seus avós maternos). Jessé e Diana faleceram quando Ângela e Lílite eram crianças, mas elas não têm memórias disso. Seus avós maternos estão vivos, e no início do jogo podem ser vistos no Estoque de Famílias de Belavista.

Ângela é considerada a "gêmea boa", e é descrita como paciente e obediente. Ela é uma boa aluna na escola, mas não foi ensinada a estudar. Ela começa com 3 pontos de habilidade em Culinária, e é o único membro da família que tem alguma habilidade Culinária. Ela tem uma relação +20 com cada um de seus pais, e tem uma inimizade com a irmã.

Fisicamente, Ângela é idêntica à sua irmã Lílite. Elas têm a mesma genética, aspiração, e usam o mesmo estilo de cabelo. A única diferença notável entre elas é que Ângela tem as sobrancelhas um pouco mais grossas.

Ela e sua irmã gêmea são, ou pelo menos parecem ser, completamente opostas. Isso é mostrado pelo modo diferente de se vestirem e decorarem seus quartos. Enquanto Ângela veste um vestido verde claro, Lílite usa um vestido preto gótico, botas pretas, uma gargantilha preta com spikes em seu pescoço e braceletes nos pulsos. O quarto dela é "dark", com um tapete vermelho escuro e as paredes de pedra. Por outro lado, o quarto de Ângela é todo decorado em tons de rosa. Ao contrário de Ângela, Lílite não tem um computador, ou até mesmo uma escrivaninha no quarto dela. Este poderia ser um sinal de que a família favorece Ângela, ou pode apenas significar que Lílite não queria uma. Mesmo assim, as coisas de Ângela (excetuando o computador) são mais baratas do que as de Lílite, geralmente com preços entre §120 e §200. Ao que tudo indica, foi permitido a cada gêmea decorar o quarto como quisesse, já que seus quartos condizem com suas personalidades.

Estudiosa, Ângela não tem grandes ambições, embora, como todos dizem, possa ser o que quiser com sua inteligência e carisma. Apesar dos erros de seu pai, gosta de conversar com ele e preocupa-se com a sua mãe, que parece estar esquecendo de viver. Ângela é a epítome da filha perfeita, simpática, inteligente, bonitinha e obediente.

Ela é notável por ser a única adolescente de Belavista que sempre cresceu bem. Lílite cresceu mal todas as vezes, e ambos Eric Malpaga e Duque nas Nuvens cresceram mal de criança para adolescente.

A vida, a personalidade e o estilo de Ângela fazem lembrar uma jovem inteligente, responsável e madura. Uma filha que todo pai gostaria de ter. Talvez seja esta a razão pela qual ela odeia tanto a sua irmã, pois Lilíte representa tudo que ela nunca quis ser, ou, talvez, seja Lilíte que a deteste porque considera Ângela muito mais madura e inteligente do que ela, fazendo-se sentir-se apenas uma "jovem rebelde revoltada".

Curiosidades

  • Assim Como sua irmã, Ângela perdeu seus avós paternos quando era uma criança, mas elas não têm lembranças disso.

Simologia

Personalidade
Aquário
Desleixado 4 Ordeiro
Tímido 3 Sociável
Preguiçoso 9 Ativo
Sério 7 Brincalhão
Reclamão 5 Gentil
Informação (ícone).png Nota

Personalidade genética: Ângela nasceu com 2 pontos em ordeiro e 4 em gentil.

Imagem Habilidade Nível
Habilidade Culinária.pngCulinária3

Imagem Interesse Nível
Interesse Ambiente.pngAmbiente10
Interesse Comida.pngComida4
Interesse Tempo.pngTempo6
Interesse Cultura.pngCultura10
Interesse Dinheiro.pngDinheiro00.png
Interesse Política.pngPolítica6
Interesse Paranormal.pngParanormal3
Interesse Saúde.pngSaúde5
Interesse Moda.pngModa8
Interesse Viagem.pngViagem7
Interesse Crime.pngCrime00.png
Interesse Esportes.pngEsportes2
Interesse Entretenimento.pngEntretenimento8
Interesse Animais.pngAnimais10
Interesse Trabalho.pngTrabalho3
Interesse Escola.pngEscola6
Interesse Brinquedos.pngBrinquedos2
Interesse Ficção Científica.pngFicção Científica00.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória